Qual o valor da instalação elétrica em SP?

Preços em geral. .sobre elétrica residencial residencial em SP

Qual o valor da instalação elétrica em SP?

Preços em geral. .sobre elétrica residencial residencial em SP

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 400
até
R$ 1.500
em um minuto e sem compromisso

14 Respostas

Gelbel Eduardo Teixeira

Bom dia Matheus,pra te garantir uma resposta ideal pra vc ,eu tenho que avaliar a residência pra te dar o valor correto. Porque em todos os lugares os profissionais irão encontrar dificuldades diversas,des de passar a fiação, até a espessura dos conduites existentes na residência.

Então eu te peço pra vc pedir uma visita antes de vc fechar qualquer serviço Ok,tudo isso pra vc não ter problemas com o profissional que vc contratar.

Responder
GRUPO AMPLIAR Soluções Inteligentes para a sua Obra

Olá Mateus,

Cada profissional e/ou empresa tem formas diferentes de cobrar pra este a execução deste tipo de serviço.

Poderá ser cobrado por pontos de luz, tomadas e outros um valor pela unidade e formalizada uma proposta pela quantidade total. Outra forma de ser cobrado é por hora trabalhada, sendo assim as duas formas estão corretas o que você deverá alinhar e um valor fechado fixo para execução do serviço para que você não tome prejuízos em sua obra

Equipe

Grupo Ampliar

Responder
Gerson almeida ferreira
Gerson Reformas (Carapicuíba, São Paulo) Gerson Reformas - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.500

Para este serviço é muito importante a tubulação.

Para saber o valor exato e necessario uma visita ao local. O valor vai depender tambem dos pontos que o sr. Tem no imovel. Mas o valor sai por volta de R$1.500,00 / importante: oferecemos qualidade e garantia no serviço executado.

Att. GERSON REFORMAS

Responder
João Rubens Gonzalez
O preço para este trabalha sería... R$ 1.000

O preço varia de acordo com a demanda que se necessita tipo de instalação, tamanho do imóvel,troca de poste ou caixa de distribuição é difícil definir preços no escuro sempre tem algo a acrescentar nos serviços mas tenho sensibilidade de ser muito justo com meus clientes não tenho a necessidade de ficar rico em uma única instituição como muitos por aí a fora,é outra coisa muitos estão se dizendo profissional pq tem uma estrutura melhor e no final acabam empreitando serviços com um preço absurdo e contratando o profissional que é justo no preço para esecultar o serviço assim eles acabam ganhando 300% encima do profissional um verdadeiro desrespeito ao profissional e aos nossos clientes que são leigos no assunto é são iludidos por muitos ai

Responder
Valdir Eduardo Pires da Hora
Acerte Serviços Elétricos - Valdir Da Hora (Santo André, São Paulo) Acerte Serviços Elétricos - Valdir Da Hora - há 5 anos

Para uma reforma elétrica para residência com três dormitórios R$2.400,00 de mão de obra. Três sistemas 220V e iluminação e tomadas individualizados além de cabeamento 4,0 mm nos equipamentos específicos.

Responder
Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios

Bom dia Mateus tudo bem ?

Bom as instalações elétricas aqui em São Paulo varia pelo fato de ser umas das obras que tem que ser feito pro uma empresa que tenha proficional qualificado pra esta função é o tipo de instalação a ser feita Ex: para uma instalação residencial não sai por.menos de R$ 5,000,00 pois em toda obra a estrutura e a eletrica e fundamental que seja feita de forma correta para não dar problema já pra uma empresa que utilize ( 110, 220, trifásico) não sai por menos de R$ 20,000,00 reais não sei qual é o seu imóvel para lhe informar mais ou menos o valor Entre em contato conosco pra maiores informações ok um Abraço departamento de obras & cotações :José Carlos

Responder
Particular - há 5 anos

R: O valor é cobrado por hora trabalhada... o ideal é descrever sua necessidade

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região