Marco Bandeira
Predio residencial 10 andares

Preedio residencial com 10 andares, 1 apto por andar, media de 250m2 cada apto.

Predio residencial 10 andares

Preedio residencial com 10 andares, 1 apto por andar, media de 250m2 cada apto.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

12 Respostas

Cristiane Lima Pedroso
Particular - há 5 anos

Necessário saber sobre a fundação, tipo de estaca, levantamento topográfico e do solo, e ver o projeto se vai se adequar ao terreno, depois o prazo de entrega e o tipo de acabamento, aí sim teremos um preço do M² mais Justo.

Pesquise no Google ACML Construções e Reformas. e lhe ajudaremos.

Seledon Dias
Seledon Dias Arquitetura (Natal, Rio Grande do Norte) Seledon Dias Arquitetura - há 5 anos

Marco, você já tem os projetos ?

Tudo depende dos projetos...

Caso você ainda não os tenha, estou à disposição para fazer um orçamento.

Com os projetos em mãos, você saberá exatamente os custos de todas as etapas da obra, podendo inclusive obter financiamento em bancos especializados...

Responder
Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 5 anos

Por favor, nos encaminhe os projetos para orçarmos com material e mão de obra. Serviço com qualidade, agilidade e garantia. Além de seguro já embutido.

Também elaboramos os projetos. Temos uma equipe multidisciplinar. Em outras palavras, terá tudo que precisa conosco.

Responder
Clauri Antônio Benittes

O valor pode variar bastante, tem que se levar em consideração principalmente o tipo de acabamento do empreendimento, entre outros, pode ficar entre R$900,00 a R$2.000,00 o metro quadrado. Nos colocamos à disposição para fornecer um orçamento para execução.

Responder
Marcio
Particular - há 5 anos

Bom dia cliente e amigos aqui é o Márcio probetario da empreiteira gmj reformando e construindo sonho olha cada andar muda de valor começa com 400 a 1300 ou pacote fechado

Particular - há 5 anos

R: Em estruturas metálicas o custo médio sem acabamento sairia em média de 800 reais / m2, com lajes e fechamento; Traga seu projeto;

A disposição;

Leandro dos Santos
Construir & Cia - Reformas e Construções (Teutônia, Rio Grande do Sul) Construir & Cia - Reformas e Construções - há 5 anos

Olá. Depende de muitas coisas. Assim somente com essas informações é difícil passar um orçamento correto. Depende de quantas pessoas trabalhando e também o tempo que vcs quer esse predio pronto.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção de edificios na sua região