Como preencher espaço vazio entre muros?

Boa tarde, o que pode ser feito para preencher o espaço vazio entre os muros?

Obrigado

Como preencher espaço vazio entre muros?

Boa tarde, o que pode ser feito para preencher o espaço vazio entre os muros?

Obrigado

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Alexandre Hiroshe

Bom dia !! Se o muro estiver estável, não balançar seria uma solução estética de preencher com bloco + cimento, alvenaria comum ! Se o muro balancar vc tem um problema estrutural e precisa amarrar esse muro, chumbar ferro de ambos os lados, fazer caixaria de madeira e concretar!

Aguardo

Responder
Particular - há 2 anos

A ScalaTécnica Estruturas Metálicas se sente honrada em poder ajudar com sua dúvida.

R: Cerca viva é uma boa solução

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Natália ARQ3 Arquitetas
AMANDA GONZALES ARQUITETURA & CONSTRUÇÃO (Sorocaba, São Paulo) AMANDA GONZALES ARQUITETURA & CONSTRUÇÃO - há 2 anos

Faça um jardim vertical, o resultado será lindo.

Responder
Total Empreiteira Construções e Reformas Sustentáveis

Ola

Do jeito que está a imagem, o ideal é você calçar uma juta de isopor e fazer uma coluna simples, uma boneca com ferragem.

Responder
DIEDRO ARQUITETURA CONSTRUÇÃO

Se vc acha viável e gosta eu sugiro uma planta. Uma espécie arbustiva, que complete esse vão e impossibilite qualquer passagem. Pode ser até mesmo uma hera, trepaderia, do tipo unah de gato (ficus pumila, seu nome científico). Nçao seio preço, mas nãodeve ser cara e deve se encontrar suas sementes em Lojas de jardinagem. Além do que diminui sensivelmente a temperatura das faces expostas da alvenaria. Espero ter contribuido

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção muros na sua região