Como transformar uma piscina com revestimento de vinil para revestimento de azulejos?

Tenho uma piscina na metragem 7 x 3,5 de vinil. Só tenho gastos e muito problema! Para transformá-la em alvenaria/azulejos, o quê devo fazer? Fica caro? Aguardo retorno!

Como transformar uma piscina com revestimento de vinil para revestimento de azulejos?

Tenho uma piscina na metragem 7 x 3,5 de vinil. Só tenho gastos e muito problema! Para transformá-la em alvenaria/azulejos, o quê devo fazer? Fica caro? Aguardo retorno!

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

SOLID SOLUTION REFORMAS E CONSTRUÇÕES

Bom dia, Sr. Maria

É possível. A senhora precisará fazer a impermeabilização das paredes e fundo da estrutura de alvenaria que já existe. Somente depois é aplicado o revestimento: pastilhas, azulejos. O revestimento também deve ser do tipo específico para piscina, assim como a argamassa de assentamento e rejunte.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de reformas piscinas na sua região