Qual o preço médio de preparo de um terreno?

Olá, bom dia.

Estou fazendo a atualização do orçamento de uma unidade de processamento de cana-de-açúcar, melado e rapadura. Preciso saber o preço médio de preparo de terreno para construção (limpeza, terraplanagem, nivelamento, etc) mas não acho. Sabendo que em 2003 este preço era de 1,3 reais por m2, vcs saberiam me dizer qual é o valor atualizado?

Obrigada,

Letícia Cruz.

Qual o preço médio de preparo de um terreno?

Olá, bom dia.

Estou fazendo a atualização do orçamento de uma unidade de processamento de cana-de-açúcar, melado e rapadura. Preciso saber o preço médio de preparo de terreno para construção (limpeza, terraplanagem, nivelamento, etc) mas não acho. Sabendo que em 2003 este preço era de 1,3 reais por m2, vcs saberiam me dizer qual é o valor atualizado?

Obrigada,

Letícia Cruz.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Particular - há 7 anos

Leticia, bom dia;

Indico que encontre um fornecedor o mais proximo de seu terreno possivel, pois equipamentos de terraplenagem, assim como caminhões, costumam ser cobrados por hora e é considerado o deslocamento da empresa até sua obra; Não existe um valor fixo por m2, pois dependerá do que será necessário ser feito, se for apenas uma raspagem e remoção, ou se será necessário um nivelamento;

Reginaldo Alves Ferreira
Aliança Galpões Industriais (Sorocaba, São Paulo) Aliança Galpões Industriais - há 7 anos

Orçamento de preparação do terreno, é individualmente realizado para cada situação. Cada terreno é um orçamento.

Um terreno de 1300 m² de onde saíram 36 caminhões de terra que foram descartados a 8km de distancia. Teve um custo de 27 mil reais após a conclusão do serviço.

Responder
Valdair
Tmv Construtora (Botucatu, São Paulo) Tmv Construtora - há 7 anos

Depende lugar de acesso, distância se precisar de aterro ou desaterro, uma hora de máquina hoje em média R$120,00 uma viagem de terra caminhão Truck para aterro média R$150,00 , tudo depende localização, onde será o aterro ou desaterro, orçamentos sempre serão sem compromisso,

Responder
Letícia Cruz
Particular - há 7 anos

Obrigada pela resposta, Tmv

Em relação ao preço, vocês saberiam informar quanto custaria o preparo por m2 de terreno ou só vocês só trabalham com horas de serviço?

Att,

Letícia

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção galpões industriais na sua região