presizo de ajuda ganhei um fogao importado eletroluz cusina dello chef 70

gostaria de saber si tem como eu passar para voltagem110v e si vcs tem pesas pra trocar

presizo de ajuda ganhei um fogao importado eletroluz cusina dello chef 70

gostaria de saber si tem como eu passar para voltagem110v e si vcs tem pesas pra trocar

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

José Flávio Bertolini
Doctor Piso Piracicaba (Piracicaba, São Paulo) Doctor Piso Piracicaba - há 8 anos

Amigo, a opção mais barata e com menos dor de cabeça é você comprar um transfonador de 110V para 220V já que o fogão neste caso vai consumir pouca energia... Ou solicitar a um especialista que faça um ponto 220V para o fogão... Pois dificilmente va achar peças importadas para fazer a alteração... No Brasil, não as achamos nem para os modelos nacionais... Grato!