Qual pressurizador colocar na minha casa?

Bom dia! Quero colocar um pressurizador na minha casa, seria para quatro pontos. Mas não tenho noção de qual marca que é boa e qual pressurizador seria o ideal. Por favor, alguém pode me dar uma luz. Obrigada

Qual pressurizador colocar na minha casa?

Bom dia! Quero colocar um pressurizador na minha casa, seria para quatro pontos. Mas não tenho noção de qual marca que é boa e qual pressurizador seria o ideal. Por favor, alguém pode me dar uma luz. Obrigada

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

19 Respostas

Caique Carvalho
Bethel Contrução E Reformas (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Bethel Contrução E Reformas - há 5 anos

boa tarde, no caso de pressao qualquer gasto com pressurizador e em vão,

visto que a pressao esta relacionada a altura do reservatorio quanto ao ponto do chuveiro, existe uma norma especifica pra isso, e se for obedecida nao tem necessidade de gastos em pressurizador nem em contas de luz mais altas por conta do seu consumo elevado, um serviço bem feito em seu reservatorio ( caixa d'agua) resolveria seu problema de pressao

Responder
João Vitor  Sousa
Mjserviços (Carapicuíba, São Paulo) Mjserviços - há 5 anos

Use o lorezente BCL6 que atende as necessidades e é o mais adequado pra canos residenciais por não ser muito fort como de outras marcas, já instalei 6 deles e já teve caso de um da conta de 8 pontos de torneira tranquilo agr se for pra por o chuveiro ele da pressão pro chuveiro e pra mais quatro pontos.

Responder
Julia Ribas
Particular - há 4 anos

Boa tarde João! Tenho mais uma dúvida. Moro em Peruibe-Sp. e aqui a pressão da água que vem da rua varia muito, as vezes está bem fraquinha e tem hora que vem muito forte. Por favor, seria possível o sr. me informar se isso poderia atrapalhar o funcionamento do pressurizador? Obrigada pela atenção.

Constru7 Construções e Reformas LTDA

existe dois tipos de pressurizador, o mecânico e o elétrico... o mecânico funciona no período de água da rua, na marca bluekit, que é instalado na entrada da caixa d'água e o elétrico da Schneider funciona em qualquer período, e pode ser instalado na saída do tubo... existem outros tipos que pressurizam toda tubulação interna da casa !

Responder
Fernando Gomes Bispo
Fg Instalações E Manutenções. (Guarujá, São Paulo) Fg Instalações E Manutenções. - há 5 anos

Boa tarde, como vc pode ver ha varias situações apresentada, pelos colegas de trabalho, eles não estão errados, deve -se antes analisar a sua situação em loco, para ver se um simples pressurizador de parede resolve ou uma coisa mais sofisticada, que varia deste 150,00 ate 4.500,00 como já expôs um colega ai em cima, tem que se analisar tipo de tubulação e o seu custo com isso, solicite uma visita de profissionais e analise a media, boa sorte.

Responder
João
Desmaiservisosgerais Gerais (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Desmaiservisosgerais Gerais - há 5 anos

Tudo vai depender, da pressão necessário, e do tipo de registro e encanamento.

Pois muitas vezes coloca o pressurizador pode estourar cano, chuveiro e até registro,

Responder
Ademir Pedro
Ade (pequenos Reparos) (Guarulhos, São Paulo) Ade (pequenos Reparos) - há 5 anos

Bom dia seria para chuveiros.

Responder
Elson Da Silveira Silva
Startec Assistencia Manutencao E Colocacao (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Startec Assistencia Manutencao E Colocacao - há 5 anos

Bom dia ,depende muito de onde o Sr vai colocar e se compensa para o senhor este gasto pois o de um ponto sai mais em conta e tem mais preção do que o de quatro pontos .

E os preços variam de 58,00 a 185,00 reais de um ponto e de quatro pontos varia de 1380,00 a 3,400,00 reais .

E ezistem varios tipos e modelos de pressorizador teria de saber qual a finalidade que vc quer para o pressorizador para indicar o adequado .

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de encanadores na sua região