Qual o valor de uma cozinha como esta?

Qual o valor dessa cozinha?

Qual o valor de uma cozinha como esta?

Qual o valor dessa cozinha?

4 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 8.000
até
R$ 25.000
em um minuto e sem compromisso

15 Respostas

Respostas úteis 3
José Amancio da Costa
Construjac (Suzano, São Paulo) Construjac - há 6 anos

Bom dia Édina esse tipo de orçamento é só Marceneiro o em loja de Móveis! ok boa sorte

Responder
Aliança Construções Reformas
Aliança Construções & Reformas (Poá, São Paulo) Aliança Construções & Reformas - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 8.000

Este seria o valor desta cozinha sem o granito, dependendo da ferragem escolhida o valor sofra alteração, este valor pode ser negociado se for à vista.

Atendemos em SP, se tiver interesse de um orçamento mais detalhado estamos à disposição.

Responder
João Roberto Martins
O preço para este trabalha sería... R$ 10.000

Olá dna Edina, esse projeto de marcenaria gastará o valor citado, sem granito e eletrodomésticos. Para realizar o orçamento preciso tirar as medidas do seu ambiente e adequar os seus eletrodomésticos com esse perfil de acabamento e projeto.

Estou à. Disposição espero ter ajudado.

Responder
Karin Oliveira
Particular - há 6 anos

Edina, uma cozinha pode variar muito de valor, já que sempre temos opções para a mesma. Existem as cozinhas modulares, ou seja ela é montada de acordo com o tamanho dos módulos que já foram confeccionados, desta forma se sobrar alguns centímetros será preciso um arremate. Há também a marcenaria sob medida, que consiste em desenho personalizado com medidas exatas, o que pode ficar um pouco mais caro. Na montagem da cozinha conta e muito a escolha dos eletromecânicos, o que pode encarecer o projeto. Desta forma um projeto específico levando em conta a disponibilidade financeira é a melhor opção.