Qual tipo de pavimento utilizar em meu projeto?

Pretendo aproveitar o espaço de uma garagem individual de grande área, dividindo-a, e colocar um pavimento mais adequado para o espaço, que terá uma kitchenett e wc.

Qual o tipo de material que devo usar, econômico e durável, que possa cumprir as duas intenções? De um lado, estacionamento, de outro, aproveitamento para um gênero de estúdio. Serão as tintas plásticas adequadas? Os seus preços não me parecem muito convidativos..

Obrigada.

Qual tipo de pavimento utilizar em meu projeto?

Pretendo aproveitar o espaço de uma garagem individual de grande área, dividindo-a, e colocar um pavimento mais adequado para o espaço, que terá uma kitchenett e wc.

Qual o tipo de material que devo usar, econômico e durável, que possa cumprir as duas intenções? De um lado, estacionamento, de outro, aproveitamento para um gênero de estúdio. Serão as tintas plásticas adequadas? Os seus preços não me parecem muito convidativos..

Obrigada.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Faça em estruturas metálicas com revestimento em painel wall, é o melhor e mais barato para esse uso... Estamos a disposição; Traga seu projeto

A disposição;

Elizeu Pereira
Falco Jatobá Edificações (Sorocaba, São Paulo) Falco Jatobá Edificações - há 6 anos

Olá bom dia Silvia

Tudo bem com você?

Entregamos seu projeto já todo acabado pronto pra você usar com Revestimento cerâmico

Já na sua cor desejada

Com máximo de aproveitamento pra todos os ambientes e espaços

Totalmente Impermeabilizados e acústicos sendo necessário

Mande fotos do local no meu whatsapp estou interessado em ver o que dá prá se fazer de melhor com um valor que cabe no seu orçamento

Temos ótimos preços consulte-nos

Atenciosamente

Falko Jatobá Edificações

Ekip Niko