Como resolver problema com cimento queimado?

O pedreiro adicionou cimento branco ao cimento comum para clarear o tom do cimento queimado, mas ficou manchado e muito feio! Como resolver? O cimento queimado foi feito há um dia.

Como resolver problema com cimento queimado?

O pedreiro adicionou cimento branco ao cimento comum para clarear o tom do cimento queimado, mas ficou manchado e muito feio! Como resolver? O cimento queimado foi feito há um dia.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

16 Respostas

Particular - há 2 anos

A ScalaTécnica Estruturas Metálicas se sente honrada em lhe auxiliar.

R: dê uma lixada fina e corrija na resina

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Sérgio  Félix de Oliveira
Sérgio Pinturas Imobiliária E Especiais (Belo Horizonte, Minas Gerais) Sérgio Pinturas Imobiliária E Especiais - há 2 anos

Lixar até a base e aplicar um produto adequado!

Responder
Artur jesus
Artur Pintoras Simples E Decorativas (Santos, São Paulo) Artur Pintoras Simples E Decorativas - há 2 anos

Nossa.????‍♂️.Mas nada está perdido..Simples de Resolver. 1 O Cimento Branco na vdd ñ e pra essa Finalidade..Porem : Pode Misturar Cimento Branco c/ Cimento Comum : Qdo.Mistuado ñ Adicione água. Só depois..2 Vc Pode Pegar um Lixa n* 80 de Ferro passar por Cima do pra Criar um ponte de aderência..* Limpe Tirando todo Pó..DICA : USE o Cimento Comum Fazendo Um Nata + Cada 10 kg de cimento adicione 400 Mg de cola Branca ou Bianaco..(Misture bem.Aplique c/ Desempenadeira de Aço e Espátula em Movimento Circulares.(2) Espere Secar 8 a 10 horas. Passe uma Lixa de Lixa comum n*150 pra Quebrar algumas imperfeições.. *Ficararia + Bonito Aplicar 2 Camada com o Cimento + aguardo. Tbm movimentos circulares.. FINAL : depois de 6 hs passa um Lixa mais fina n* 220 .limpe bem ou use Aspirador.."Opcional" depois de td limpo Aplique uma Resina Base d'água. Vai ficar lindo..Com esses dica ñ precisa Gastar pagando nenhum Lambanceiro.vice consegue Fazer. Basta Ter Calma e paciência .Boa Sorte..(são os Sinceros votos de ARTUR PINTURAS)

9 fotos
Responder
Artur jesus
Artur Pintoras Simples E Decorativas (Santos, São Paulo) Artur Pintoras Simples E Decorativas - há 2 anos

Boa tarde fácil resolver ñ precisa pagar qqr Lambao rsrs..passe uma Lixa n*80 p/ Abrir porosidade..Limpe bem..(1) Faça uma Mistura de Cimento com Cola Branco ou Melhor o BIANCO 1/4 Galão é suficiente cada 10 Kilos de Cimento adicione um Copo 200 Mg de Cola ou Bianco..Faca uma Massa Pastosa.Parecida com mingau. (2) Aplique 1 demão em movimentos circulares. Com Desempenadeira de Aço. Espere 6 a 8 hs.Passe 1 Lixa n* 100, Retire todo Pó..(2) humideca com um brecha ou Borrifador..Em Seguida Repita o processo com esse Massa porem bem + Rala .Apkiqye cimentos circular. *espere secar uma 5 hs passe um Lixa n* 180 ou 220 .DICA : O Bianco ou a Cola é usado no cimento pra não soltar nem rachar..depois Opcional : aplique uma Resina Base d'água ou Cera incolor em pasta..(só ter presciência você consegue. Bom Serviço. Vai ficar Show)

12 fotos
Valdir de Oliveira Gonçalves
Vogaas Pinturas (Sorocaba, São Paulo) Vogaas Pinturas - há 2 anos

Bom tentaria dar umas duas demão de Bianco, após usar uma mistura de cimento convencional com o cimento branco para chegar no tom que vc quer, e depois passar de 3 até 5 demãos de resina acrílica a base de água, porque se vc for fazer da forma convencional vc vai ter retirar parte deste piso e refaze-lo, espero ter ajudado.

Responder
Odair Nunes da Silva
O N S Obras E Serviços De Acabamentos (Monte Mor, São Paulo) O N S Obras E Serviços De Acabamentos - há 2 anos

Olá bom dia .. esse tipo de serviço você não deve fazer dessa maneira kkkk.. o cimento queimado é colocado apenas um pouquinho de pigmentação kkk.. só isso mesmo ... Observação: se você quiser é só fazer um polimento que vai ficar muito bonito .. mas tem que saber fazer o polimento tá bom .. que tudo de certo aí pra você

Responder
Michelangelo Mendes
Afresco Engenharia (Carapicuíba, São Paulo) Afresco Engenharia - há 2 anos

Bom dia Valana, tudo bem ?

Sinto que isso tenha acontecido contigo, cimento branco somente é usado em duas situações : Rejuntes ou em estruturas substituindo o cimento convencional para dar um acabamento arquitetônico.

Para a sua situação a melhor alternativa é "pulverizar" cimento convencional em cima ou fazer um traço de massa mais leve (1:3; 1:4) e cobrir essa superfície novamente fazendo todo o processo

Responder
Henrique
Targ Construções e Serviços (Bauru, São Paulo) Targ Construções e Serviços - há 2 anos

Bom dia valana

Executamos piso em cimento queimado em duas casas de praia, misturamos o cimento branco com o convencional, deu certo, primeiramente misturamos os dois cimentos , depois colocamos a areia , aplicamos a massa argamassada sobre o contrapiso, desempenamos e queimamos com desempenadeira de aço , sem pulverizar a mistura dos cimentos sobre a argamassa.