Problema com a rede elétrica

Ola, em um período de 5 meses já se queimaram 6 projetores onde trabalho. Todos eles foram ligados em tomadas distintas, e mesmo assim queimaram. Pode ser a rede elétrica com alguma variação de tesão a causadora desse problema? Porem outros aparelhos elétricos como computadores não sofrem esse problema.

Problema com a rede elétrica

Ola, em um período de 5 meses já se queimaram 6 projetores onde trabalho. Todos eles foram ligados em tomadas distintas, e mesmo assim queimaram. Pode ser a rede elétrica com alguma variação de tesão a causadora desse problema? Porem outros aparelhos elétricos como computadores não sofrem esse problema.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Particular - há 3 anos

R: Pode ser variação de tensão, contrate um eletricista e instale um DR e um PPS

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Amauri Mendes
Particular - há 8 anos

Caro Alex. É necessário uma avaliação do equipamento danificado para obter conclusões . Em resumo se a fonte dos equipamentos estiver apresentando danos com certeza é a rede elétrica e necessita de reparo; mas se for a lâmpada, a origem do problema é operacional ver o manual do aparelho; e por ultimo se a análise do equipamento indicar que a placa de controle esta danificado tendo a lampada ok e fonte ok isto indica a possibilidade de que o aterramento do projeto e do computador não são o mesmo, permitindo a circulação de corrente pelo cabo de sinal.

Espero que te ajude.

Boa sorte .

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região