Problemas com agua da chuva na parede

Minha parede da sala é colada na parede do vizinho . Quando chove a agua infiltra pra minha parede. Ja mandeI verificar se o problema é na calha da vizinha . A calha dela é bem funda. Suporta agua de chuva. PasseI vedapren na laje. PinteI por dentro . Tudo certinho. Quando choveu molhou tudo de novo. To muito aborrecida com isso. Tem como legalmente eu mexer nas telhas dela , ou ainda, mandar fazer uma verificação na parte dela? Outra coisa, pode acontecer da minha laje estar trincada? A agua entrou muito facilmente. Que providencias devo tomar? Grata pela ajuda.

Problemas com agua da chuva na parede

Minha parede da sala é colada na parede do vizinho . Quando chove a agua infiltra pra minha parede. Ja mandeI verificar se o problema é na calha da vizinha . A calha dela é bem funda. Suporta agua de chuva. PasseI vedapren na laje. PinteI por dentro . Tudo certinho. Quando choveu molhou tudo de novo. To muito aborrecida com isso. Tem como legalmente eu mexer nas telhas dela , ou ainda, mandar fazer uma verificação na parte dela? Outra coisa, pode acontecer da minha laje estar trincada? A agua entrou muito facilmente. Que providencias devo tomar? Grata pela ajuda.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Herbert Gonzales
HR Construções e Reformas em Geral (Taubaté, São Paulo) HR Construções e Reformas em Geral - há 8 anos

Boa tarde, o seu problemas é simples, mas precisa de um profissional experiente no local.

No quando digo profissional eng. civil resolverá seu problema facilzinho.

Se eu estiver perto de você lhe dou esta força, entre na minha empresa e solicite um orçamento.

Responder
( E.M.I ) Everaldo Mantas impermeabilizações Em Gerais .

Bom dia(Everaldo Mantas Impermeabilizações ) Aconselhor verificar o Ruf ..as Duas parede ė encostada .Ruf ė a parte superio entre as 2 Parede.....ou telha na sua parte Quebrada ...Acumulando aqua na Laje ....