Produto de Limpeza

Preciso de uma indicação de produto para limpar lona que não danifique.

Produto de Limpeza

Preciso de uma indicação de produto para limpar lona que não danifique.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 1
Pedro Renato Santana
Engenharia Solidária (Feira de Santana, Bahia) Engenharia Solidária - há 9 anos

É recomendado o uso de limpadores não alvejantes para toldos de lona. O alvejante pode alterar a cor do toldo e deixá-lo com um aspecto desagradável. Este produto também pode quebrar as fibras da lona, o que, com o passar do tempo, fará com que o tecido se rasgue com facilidade. Os dois produtos mais recomendados para limpar são removedores de alga e musgo e removedores padrão. Estes produtos podem ser encontrados em qualquer loja de materiais de limpeza ou na internet. Você também pode fazer uma solução de detergente e água para limpar regularmente a sujeira que não se incrustou nas fibras da lona. Use luvas de borracha e óculos de proteção, e use uma escova para este projeto.