Como poderia construir uma piscina natural?

Onde encontro profissionais para construir uma piscina natural?

Como poderia construir uma piscina natural?

Onde encontro profissionais para construir uma piscina natural?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Robson Seraphim
Pooline Piscinas E Aquecedores Ltda (São Gonçalo, Rio de Janeiro) Pooline Piscinas E Aquecedores Ltda - há 7 anos

Primeiro passo, uma boa avaliação da água que irá abastecer a piscina. A construção deve seguir algumas normas. Tanto construtivas como legais. Isto é: aproveitas a topografia do terreno para fazer a construção e saber se é permitido este tipo de projeto junto ao órgãos competentes. Outra situação é que a água que abastecerá sua piscina deve ser recirculada, isto , passar pela piscina e voltar ao curso normal sem que haja prejuízo para o ambiente. Bom, isto é o básico.

Responder
Jefferson Bruno
Jbx Engenharia & Construção (São Gonçalo, Rio de Janeiro) Jbx Engenharia & Construção - há 7 anos

Bom Dia Pedro.

Para esse projeto, é necessário que se faça um projeto bem Detalhado. Às piscinas naturais são comuns nos Países Europeus.

Porém no Nosso País Brasil é diferente.

Nós da JBX Engenharia & Construção trabalhamos com as mais diversas obras da engenharia.

Podermos está fazendo um projeto de uma Piscina Natural de acordo com o seu interesse. E posteriormente está enviando para você.

-Jefferson Cunha-

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção piscinas na sua região