É possível reformar um toldo?

Gostaria de orçamento para reforma de toldos, mas não achei profissionais deste segmento, alguém poderia me ajudar. O Local é na Cidade de Santo André/SP. Obrigado

É possível reformar um toldo?

Gostaria de orçamento para reforma de toldos, mas não achei profissionais deste segmento, alguém poderia me ajudar. O Local é na Cidade de Santo André/SP. Obrigado

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 150
até
R$ 150
em um minuto e sem compromisso

14 Respostas

Toldos Metal
Fantasia Toldos Metal (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Fantasia Toldos Metal - há 7 anos

Olá, bom dia !

Ednei estamos com um especialista, gostariamos de saber a metragem e o material para mandar o valor. Se prefirir entrar em contato para mais detalhes.

Responder
Milton
Toldos, Painéis e Serralheria (Sorocaba, São Paulo) Toldos, Painéis e Serralheria - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 150

Troca de lona e pintura na estrutura por metro quadrado

Responder
Jose Roberto
Toldos Andrade (Ferraz de Vasconcelos, São Paulo) Toldos Andrade - há 7 anos

Bom dia, Ednei

Sim é possivel, porem não atendo sua região.

Att andrade

Responder
Toldos SBC
Toldos São Bernado (São Bernardo do Campo, São Paulo) Toldos São Bernado - há 7 anos

sim é possivel depende do tamanho exite preço fixo para trabalhos pequenos

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de toldos na sua região