Qual é o valor de um projeto de reforma de um quarto?

Qual é o valor de um projeto de reforma de um quarto

Qual é o valor de um projeto de reforma de um quarto?

Qual é o valor de um projeto de reforma de um quarto

4 fotos

5 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 25
até
R$ 150
em um minuto e sem compromisso

8 Respostas

Jane Cleide   Fernandes freire
Particular - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 30

Boa tarde! Tudo bem, então eu passei 30,00 m2 ,porem o mais indicado seria ir ate o local, junto com o cliente, verificar as necessidades do mesmo para assim ser feito um orçamento correto e justo para ambas as partes, qualquer dúvida pode entrar em contato.obrigado.

Marcus Vinicius
Laboures Construcao Civil (Guarulhos, São Paulo) Laboures Construcao Civil - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 25

Boa tarde o valor para projetos varia entre 25 reais o metro até o valor estipulado por arquitetos , porém dependendo da reforma pode ser feito por um designer dessa forma redusimos os custos