Como é a distribuição dos cômodos dessa casa?

Fiquei apaixonada pela arquitetura desta casa. Você tem o projeto para ver como seria a distribuição dos cômodos com este designer?

Obrigada

Ana Góis

Como é a distribuição dos cômodos dessa casa?

Fiquei apaixonada pela arquitetura desta casa. Você tem o projeto para ver como seria a distribuição dos cômodos com este designer?

Obrigada

Ana Góis

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

AB | Arquitetura Integrada
AB | Arquitetura Integrada (Curitiba, Paraná) AB | Arquitetura Integrada - há 6 anos

Boa tarde Ana Maria. Estamos trabalhando com custo promocional junto Habitissimo em R$ 12,00/m². Verifique na seção de promoções.

Importante é sempre ter todos os itens integrados - projeto, construção, reforma, especificações - assim vc terá um trabalho qualificado e com custo totalmente adequado.

Tendo dúvidas e curiosidades, pergunte. Estamos aqui para ajudar e mesmo elaborar as suas necessidades.

Essa especificação, projeto e indicações podem ser efetuados por meio digital - basta suas fotos e alguns detalhes. Atuamos constantemente dessa forma.

Busque sempre uma empresa com CREA e CAU. Consulte-nos.

AB | Arquitetura Integrada.

Responder
Visada Arquitetos Associados
Particular - há 7 anos

Boa noite, Ana.

Esse é um projeto do escritório Dumican Mosey Architects e sua planta baixa, assim como outras imagens, está disponível no site deles.

Trata-se de uma residência de apenas um pavimento com sua planta dividida em quatro alas principais: ala íntima onde encontram-se os três quartos e os banheiros privativos, a ala social composta de estar, jantar, lavabo, vestíbulo, sala de TV, etc., a ala de serviços contendo cozinha, copa, garagem e quarto de funcionários; tem ainda a área de lazer, onde estão o deck e a piscina, localizada no centro do terreno.

Esta casa tem algumas qualidades arquitetônicas que vale destacar: a implantação valoriza o pátio central ao destacá-lo como área de lazer com os demais ambientes voltados para este e potencializando a integração visual e espacial. Os setores são bem delimitados, diferenciando bem o é área social de área íntima.

A iluminação natural é bastante favorecida pelos grandes vãos e esquadrias transparentes e a mistura de materiais é bem-sucedida, combinando materiais firmes como concreto e alvenaria, com a leveza do vidro e a elegância da madeira. O projeto tem encontrado equilíbrio entre uma estética de arquitetura contemporânea com alguns bons princípios da arquitetura moderna.

Então é isso, Ana. Estamos aqui para contribuir no que você precisar.

Particular - há 7 anos

Qualquer divisão interna pode ser adaptar a uma fachada que lhe agrada... o uso das estruturas metálicas e demais materiais sustentáveis nos revestimentos dão o aspecto de levesa numa residência.... o importante é saber sua demanda (necessidade), seu terreno e a posição do nascer do sol, para que tenha uma casa confortável, dinâmica, pratica e sustentável... A disposição ScalaTécnica Estruturas Metálicas

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região