Como é a planta dessa casa?

Você poderia enviar a planta desta casa para eu ver como ficou? obrigado

Como é a planta dessa casa?

Você poderia enviar a planta desta casa para eu ver como ficou? obrigado

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

12 Respostas

AB | Arquitetura Integrada
AB | Arquitetura Integrada (Curitiba, Paraná) AB | Arquitetura Integrada - há 6 anos

Olá Robson, tudo bem. Possuimos exatamente o projeto que vc deseja e apresentou como referência anexo.

Espero ter ajudo. Importante é sempre ter todos os itens integrados - projeto, construção, reforma, especificações - assim vc terá um trabalho qualificado e com custo totalmente adequado. E todo esse serviço pode ser elaborado por via digital.

Tendo dúvidas e curiosidades, pergunte, consulte-nos.

Estamos aqui para ajudar:

AB | Arquitetura Integrada.

Responder
Engª Adjane  Brito Alves
Sjc Construções E Reformas (Taboão da Serra, São Paulo) Sjc Construções E Reformas - há 6 anos

Tanto o projeto arquitetônico quanto estrutural deve ser feito com base de dados. São necessários parâmetros como área do terreno, área total a ser construídas e ambientes internos para começar um projeto. É possível estimar uma casa de 2 pavimentos entretanto, faltam dados para se projetar. Além das cotas e áreas a ser construídas, faltam as imagens de fundo e a outra lateral da casa, além dos desenhos internos dos ambientes.

Por tanto, com a imagem que você passou, seria possível fazer meramente um esboço de duas paredes de fora em vista e em planta baixa (sem escala e sem cota).

Se você realmente deseja uma planta, é necessário informar todas as especificações necessárias para projetar.

Responder
Cláudia Eduardo
Arquiteta Claudia Eduardo (Curitiba, Paraná) Arquiteta Claudia Eduardo - há 6 anos

Olá, Robson! Somente com esta imagem não se pode afirmar qual a solução dada para a planta. Existem várias soluções para um tamanho de lote. Esta, vai depender de qual foi o programa de necessidades do cliente, o tamanho do terreno a posição do sol, hábitos, qual o mobiliário a ser colocado em cada espaço, quantos carros, vão ser colocados na garagem, etc, etc. Isto é que vai nortear o profissional para chegar em uma solução que atenda as expectativas do cliente. Caso esteja precisando de um profissional para solucionar suas necessidades e tornar o seu sonho em realidade, estou a seu dispor para atendê-lo. Ainda te dou uma garantia de satisfação, ou seja, caso não fique satisfeito com a proposta apresentada, faço outra. Não tenho, até o momento, deixado nenhum cliente insatisfeito com minhas soluções e projetos apresentados. Aguardo contato.

Responder
Claudimir Almeida

Robison,este projeto pode ser executado em alvenaria e concreto armado,embaixo(garagem,quarto dispensa,lavabo,lavanderia,nos fundos:piscina e churrasqueira),no 2' fica a sala(2amb.),escritorio,dormitorios(suite)e cozinha,esta casa nao tem telhado,o 3' e area de lazer com vidro em seu contorno,a primeira estrutura eu faco com pilar redondo,pois embaixo fica area livre com jardin nas laterais.Espero ter ajudado.Abraço

Responder
GRU Engenharia
Particular - há 6 anos

Olá, Robson. Tudo bem? Vc precisa elabora um projeto arquitetônico nesse estilo? Ser for esse o caso, nós precisamos saber a dimensão do terreno e quais os cômodos que vc deseja que tenha na edificação. Qualquer coisa estamos a disposição, entre em contato que realozamos seu projeto. Nossa empresa conta com uma equipe de engenheiros, arquitetos e técnicos, para supervisionar nossas obras e garantindo a qualidade na execução. Além disso damos de 1 a 5 anos de garantia das nossas obras.

Antonio Carlos Soares de Almeida

Robson, se você precisa de um projeto arquitetônico, procure um arquiteto(a), ele(a) vai te auxiliar a realizar seu sonho de uma casa adequada às suas necessidades.

Responder
Valdair
Tmv Construtora (Botucatu, São Paulo) Tmv Construtora - há 6 anos

Bom dia Antônio Carlos

Se vc gostou da Fachada é possível dimensionar o seu Projeto de residência de acordo como você desejar ou planejar conforme suas necessidades partindo dá fachada que vc idealizou, qualquer dúvida estamos a disposição sem compromisso, trabalhamos com Financiamento de Terreno, Construção e Mão de Obra, é possível entregar sua Obra é você Somente pagará após entregarmos sua Casa 100% pronta para você morar, inclusive parcelado em 360 meses, ..Com parcelas decrescentes...Att. Valdair ...........( TMV Construtora)

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região