Quanto custaria um projeto como esse?

Vocês vendem o projeto dessa cozinha?

Quanto custaria um projeto como esse?

Vocês vendem o projeto dessa cozinha?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Bernardo

Bom dia Indira,

Muitos fatores podem levar ao aumento ou redução do valor do orçamento, são eles:

- tamanho do comodo;

- especificações dos materiais( cerâmica, azulejo, granito, tinta, rejunte e etc);

- facilidade de entrada do local;

-residencia ou prédio( qual andar ?);

- horario de trabalho;

- entre outros.

Mas para um trabalho como este o preço de obra será entorno de R$ 1.800,00 por m2, contemplando material e mão de obra.

Espero que tenha ajudado.

Preço para região do rio de janeiro

Responder
Lílian Côrtes De Alcântara
Lílian Côrtes - Arquitetura & Construção (Cabo Frio, Rio de Janeiro) Lílian Côrtes - Arquitetura & Construção - há 6 anos

Indira,

O Projeto de Arquitetura de Interiores é cobrado por metro quadrado. E pela foto, estimo que ficaria entre R$1.500,00 à R$2.500,00.

Execução de obra sem marcenaria: R$1.000,00/m²

Marcenaria: R$600,00/m².

E o valor gasto em material está relacionado diretamente com a qualidade. Estima-se em média R$900,00/m².

Responder
Otávio Pires Chaves
S12 Arquitetura E Construções (Petrópolis, Rio de Janeiro) S12 Arquitetura E Construções - há 6 anos

Boa tarde!

Vamos lá, primeiro pensando no projeto de arquitetura, com toda a especificação de materiais, teríamos algo próximo a R$2.500,00.

Quanto a obra, a partir de algumas experiências recentes, nosso preço por metro quadrado de reforma para esse tipo de ambiente gira entorno de R$2.600,00 p/m² sem marcenaria. Quando incluímos o pacote de marcenaria podemos acrescentar cerca de R$600,00 p/m².

Portanto, em resumo teríamos o seguinte:

Projeto de Arquitetura de Interiores: R$2.500,00

Execução de obra sem marcenaria: R$2.600,00 p/m²

Marcenaria: R$600,00 p /m²

Responder
Francisco Resende
Francisco Resende Arquitetura E Interiores (Niterói, Rio de Janeiro) Francisco Resende Arquitetura E Interiores - há 6 anos

Bom dia Indira, o projeto executivo da cozinha, que contempla todas as plantas e detalhamentos para a execução da mesma, pode custar de 3 a 5 mil. Já para ser construída nesse padrão, o valor varia muito com a escolha de materiais, podendo custar de 1.500 a 2.500 reais o m².