Como ver o projeto desta casa?

Gostaria de ver o projeto desta casa!

Como ver o projeto desta casa?

Gostaria de ver o projeto desta casa!

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Carlos Jusevicius
CJ Arquitetura (Campinas, São Paulo) CJ Arquitetura - há 6 anos

O projeto parece ser bem simples, à direita, porta social que deve estar de frente para a escada que sobe para o pav. superior, ainda abaixo da escada temos o lavabo para a sala de jantar, que fica de frente para a cozinha. Na frente do lado esquerdo parece ter um escritório, lavanderia e despensa. A entrada de carros fica na lateral da cozinha facilitando a retirada de compras, mas a garagem neste caso fica com os carros enclausurados, dificultando a retirada dos mesmos no caso do último ter de sair....No pav. superior devemos ter uma sala de distribuição que dá acesso aos dormitórios...

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região