Projeto

Esse custo é só do projeto ou só da mão de obra? Esse valor anunciado de 90.000 pra 300m² não pode ser real.

Projeto

Esse custo é só do projeto ou só da mão de obra? Esse valor anunciado de 90.000 pra 300m² não pode ser real.

Pergunta feita sobre o projeto Casa de campo
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Herbert Gonzales
HR Construções e Reformas em Geral (Taubaté, São Paulo) HR Construções e Reformas em Geral - há 8 anos

Uma obra com esse padrão mão de obra e material ficaria em torno de R$ 600.000,00 construída.

Pelo padrão exigido e pela qualidade que se almeja, o preço de R$ 90.000,00 pelos projeto é de um excelente profissional.

Estamos a disposição para qualquer esclarecimento.