Quanto custaria criar um projeto completo e personalizado de área de lazer?

Boa noite, gostaria de sabe o preço para criar um projeto completo e personalizado de área de lazer em torno entre 120 e 140 m2 na Região de Jundiaí- SP. Obrigado.

Quanto custaria criar um projeto completo e personalizado de área de lazer?

Boa noite, gostaria de sabe o preço para criar um projeto completo e personalizado de área de lazer em torno entre 120 e 140 m2 na Região de Jundiaí- SP. Obrigado.

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 35
até
R$ 60
em um minuto e sem compromisso

17 Respostas

Respostas úteis 1
Rosa Ortega Marquesim
Rosa Ortega Interiores (Jundiaí, São Paulo) Rosa Ortega Interiores - há 6 anos

Bom dia Jackson!

O valor do m² é em torno de R$100m² vai depender muito da sua necessidade, sempre procure um profissional para que seu sonho não se torne um pesadelo.

Se quiser entrar em contato conosco para que consigamos ter maior entendimento sobre a sua necessidade e assim elaborar uma proposta de trabalho personalizada, estamos a disposição.

Forte Abraço,

Rosa Ortega

9 fotos
Responder
Lúcia Vale
Lúcia Vale Arquitetura E Design (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Lúcia Vale Arquitetura E Design - há 6 anos

Bom dia!

O valor de m2 depende muito da região e do estado no país e do nível de detalhamento do projeto. Na grande São Paulo e proximidades é mais caro que a região sul e mais barato do que em Brasília ou RJ, por exemplo. Se for somente projeto de prefeitura, o valor do m2 pode oscilar entre R$ 15,00 a 40,00 o m2. Se for projeto de interiores, contemplando reforma sem mexer em estrutura, mais paisagismo básico, fica em torno de R$100,00 o m2.

5 fotos
Dot & Line Arquitetura e Consultoria Ltda

Caro Jackson, como você deve ter observado acima, temos valores de R$ 12,00 / m2, R$ 100,00 / m2 e até R$ 10.000,00 / m2. Ou seja, não dá para entender não é mesmo? Portanto, considero que a contratação de um Arquiteto é semelhante à contratação de um médico ou de um advogado. No caso, se você for fazer uma cirurgia, vai escolher o médico que cobrar mais barato ou aquele em que você mais confia? Se precisar de um advogado, vai escolher o mais barato ou aquele que, pelo menos consegue redigir um texto dentro de um quadrinho como este?

Boa sorte em seu empreendimento.

Wellington Alves Ribeiro
WR Engenharia (Betim, Minas Gerais) WR Engenharia - há 6 anos

Bom dia Jackson,

Estes valores variam bem de região para região. Em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasilia, temos os custos mais altos de projetos.

Como será um espaço gourmet, seria bom um projeto de aprovação, e um com detalhamentos, com seleção de materiais previamente e a utilização da ferramenta 3D (projeto em 3D) para lhe dar uma ideia geral de como vai ficar o ambiente como construido.

Alguns profissionais cobram por m², outros cobram pelo projeto como um todo. Meu escritório costuma cobrar como um todo. Um projeto deste completo, rico em detalhes ficaria em R$ 2.000,00 e poderia ser incluido 4 visitas e acompanhamento da obra por R$ 1.000,00.

Ao construir um espaço gourmet é de suma importância um bom projeto elétrico e luminotecnico.

ATT

Wellington Ribeiro

Responder
Particular - há 6 anos

A ScalaTécnica se sente honrada em poder ajudar com sua duvida.

R: Traga sua ideia que elaboramos um ambiente agradavel, com design e economico... Estamos no aguardo...

Executando construções em estruturas metálicas, que lhe proporcionará agilidade na obra, limpeza, conceitos de sustentabilidade e design diferenciado, o custo da estrutura varia em torno de 300 reais / m2, e a obra acabada gira em torno de R$ 1200,00 / m2;

Executamos orçamentos sem compromisso;

A disposição;

AB | Arquitetura Integrada
AB | Arquitetura Integrada (Curitiba, Paraná) AB | Arquitetura Integrada - há 6 anos

Boa tarde Jackson. Estamos trabalhando com custo promocional junto Habitissimo em R$ 12,00/m². Podemos executar uma arquitetura integrada onde todos os elementos são compatibilizadas trazendo assim uma interação total e custo ideais - além de uma personalização. Verifique na seção de promoções.

Importante é sempre ter todos os itens integrados - projeto, construção, reforma, especificações - assim vc terá um trabalho qualificado e com custo totalmente adequado.

Dúvidas e curiosidades, pergunte. Estamos aqui para ajudar e mesmo elaborar as suas necessidades.

Se desejar especificação, projeto e indicações de material podem ser efetuados por meio digital (email e/ou ftp) - basta enviar suas fotos, alguns detalhes e pronto. Atuamos constantemente dessa forma em todo território nacional.

Qualificados com CREA e CAU.

Consulte-nos – você irá se surpreender!

AB | Arquitetura Integrada

Responder
Débora Machado
Ekoa Arquitetura (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Ekoa Arquitetura - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 60

Jackson, os valores variam de R$ 60,00 a R$ 80,00.

Desenvolvemos esse tipo de projeto, tanto arquitetônico, como paisagístico e temos grande experiência em condomínios.

Caso tenha interesse em um orçamento de projeto, peço que envie mais informações do imóvel, como endereço, área do terreno, área a ser construída e agendamos uma visita no imóvel.

Nos colocamos à disposição para atendê-la.

Arq. Débora Machado

F. 11 98587.3735 | 5061.1715

Responder
Lílian Côrtes De Alcântara
Lílian Côrtes - Arquitetura & Construção (Cabo Frio, Rio de Janeiro) Lílian Côrtes - Arquitetura & Construção - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 35

Projeto de arquitetura com entrada em processo de legalização, aceite ou licença de obra na prefeitura. Cada região tem um custo diferente e cada profissional está cadastrado em prefeitura de sua região.

Responder
Paulo Gameiro
Gb Arquitetos (Guarujá, São Paulo) Gb Arquitetos - há 6 anos

O valor de um projeto depende muito do que será apresentado (de R$ 60,00 a R$ 100,00). Se for possível ser trabalhado remotamente os custos reduzem. Normalmente falamos de valor, há uma diferença muito grande entre valor e custo. Att. Paulo Gameiro Arquiteto.

6 fotos
Responder
Ney Marinho
Imper.ref / Impermeabilização E Reformas (Guarujá, São Paulo) Imper.ref / Impermeabilização E Reformas - há 6 anos

Um basico simples completo rustico 27.000,00 temos outros modelos mas simples

5 fotos
Responder
Jose carlos Magliano F.

Um projeto para área de lazer envolve etapas diferentes e o cliente não deve pagar pelo que ele não receber.

Para um escritório Studio Habitar o valor a ser cobrado deve apenas sobre o trabalho recebido. Assim após a entrega de uma uma das etapa já executa o cliente deve pagar o tempo de trabalho gasto para executa-lo.

Segue as etapas necessárias básicas para o projeto após reuniões iniciais.

- Estudo preliminar

Inclui o levantamento, medição e a compreensão do desejo do cliente. Reunião e elaboração de requisições do cliente. Desenhos a mão orientado pelo cliente. Visitas as lojas de acabamento e revestimento e iluminação. Quantitativo de um pré-orçamento.

-Anteprojeto

Definição da disposição de moveis e plantas e áreas diversas. Definição de todos os produtos. Execução de imagens 3d, reunião de apresentação do anteprojeto. Alteração do projeto de acordo com definições do cliente e reunião para apresentação das mudanças.

-Projeto executivo

Paginação do piso, definir qual melhor piso e quantas peças comprar exatamente para colocação.

Esquema elétrico, lugar de tomadas alinhado com regiões de descanso e definidos no projeto.

Iluminação, pontos de interruptor e lâmpadas necessárias para uma boa iluminação.

- Acompanhamento da obra

Contatar uma empreiteira de confiança. Auxiliar o cliente no caso de mudanças durante a obra, afim de executar um bom projeto sem gastar dinheiro desnecessário.

Um projeto completo pode envolver todas as etapas acima, porem algumas podem ser retiradas afim de obter um projeto mais barato, cabe ao cliente definir o que é necessário para concretizar sua visão da forma que ele imagina.

A parte executiva não pode ser alterada, mas varia de projeto a projeto de acordo com o tamanho e o tempo dedicado com alterações pós definição.

Cada etapa pode variar em media de 700 a 3000 reais de acordo com o tamanho do projeto calculado em cima das horas gastas para execução.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região