Quanto cobrar por um projeto arquitetônico?

Quanto se cobrar por m² por um projeto arquitetônico de uma casa já construída para ser aprovada na prefeitura? E ART do mesmo?

Quanto cobrar por um projeto arquitetônico?

Quanto se cobrar por m² por um projeto arquitetônico de uma casa já construída para ser aprovada na prefeitura? E ART do mesmo?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Respostas úteis 1
Claudio Torres
Arquiteto / Autovistoria Predial / Ltvp (Rio de Janeiro Zona Norte, Rio de Janeiro) Arquiteto / Autovistoria Predial / Ltvp - há 2 anos

O preço é compatível com o trabalho de projeto e acompanhamento na prefeitura...

Entorno de 6 a 8 mil reais....

Ou 2 a 4% do valor do imóvel ou metros quadrados da região....

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região