Quanto custaria uma cama de casal suspensa?

Olá boa noite, gostaria que realizassem um orçamento para projetar uma cama de casal suspensa com as seguintes medidas: - comprimento 2, 10 m x largura 1, 50 m, conforme as imagem em anexo. Obrigada desde já.

Quanto custaria uma cama de casal suspensa?

Olá boa noite, gostaria que realizassem um orçamento para projetar uma cama de casal suspensa com as seguintes medidas: - comprimento 2, 10 m x largura 1, 50 m, conforme as imagem em anexo. Obrigada desde já.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Em estruturas metálicas, cerca de 4 mil reais

A disposição;

Robson Alexandre Alves

Muitas vezes o profissional afirma que faz, porem o cliente precisa ficar atento a qualidade dos materiais e a segurança, estabilidade alem do bem estar e gosto do cliente.

Este projeto precisa de um profissional experiente, que oriente ao cliente quanto o melhor material a ser utilizado, bem como deve levar em conta o peso do casal e avaliar as condições de onde será instalada a cama.

O preço varia bastante de acordo com o material escolhido (se madeira maciça ou MDF) e o acabamento final (que pode ser laca, amadeirado ou envernizado, por exemplo) cada um tem um preço a ser consultado. Espero ter ajudado

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região