projeto de cozinha

oi gostaria de ver um projeto de armários cozinha , já olhei e não vi nenhum que tenha a entrada da porta nessa direção estou em duvida se coloco a pia no rumo da janela. Obrigado

projeto de cozinha

oi gostaria de ver um projeto de armários cozinha , já olhei e não vi nenhum que tenha a entrada da porta nessa direção estou em duvida se coloco a pia no rumo da janela. Obrigado

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Gabriela  Tassara
Particular - há 7 anos

Olá Maiza,

Acho que nesse caso você pode colocar o eixo da pia centralizada na janela, sem problemas. É confortável para quem usa, poder olhar através pela janela enquanto lava a louça.

Se precisar de um projeto mais elaborado, terei muito prazer em atendê-la.

Inclusive, temos ótimos preços para projetos à distância.

Precisando de um orçamento, fale conosco.

Obrigada!

Gabriela  Tassara
Particular - há 7 anos

Olá Maiza,

Acho que nesse caso você pode colocar o eixo da pia centralizada na janela, sem problemas. É confortável para quem usa, poder olhar através pela janela enquanto lava a louça.

Se precisar de um projeto mais elaborado, terei muito prazer em atendê-la.

Inclusive, temos ótimos preços para projetos à distância.

Precisando de um orçamento, fale conosco.

Obrigada!

Débora Vieira de Souza
Sua Casa Decorada (Barretos, São Paulo) Sua Casa Decorada - há 7 anos

Tem que realizar um projeto adequado para compor o ambiente.

Esta cozinha é um exemplo do que proporcionamos aos nossos clientes conforme a sua necessidade.Tenha uma boa tarde.

2 fotos
Responder
Valdemir Nogueira Chagas

Maiza, bom dia!

O ideal seria desenvolver um projeto de design da cozinha (veja um exemplo desenvolvido pela CKS, na foto abaixo), onde poderíamos determinar a posição de cada equipamento/móveis na cozinha.

VALDEMIR CHAGAS - Engenheiro Civil

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de armários na sua região