Como poderia projetar uma mini cozinha?

Preciso de um projeto para uma mini cozinha, como fazer?

Como poderia projetar uma mini cozinha?

Preciso de um projeto para uma mini cozinha, como fazer?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Elaine  Nascimento
Elaine Mororo Arquitetura (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Elaine Mororo Arquitetura - há 6 anos

Olá Sra Andréa, é possível criar uma ideia de copa, que é muito utilizada em Studio ( áreas pequenas, em geral um cômodo com área integrada, quarto+cozinha e sala, é possível executar um ótimo projeto com baixo custo.Fazemos projeto e execução! Entre em contato. :)

Responder
Carlos Arellano

o ideal seria buscar referências de algumas cozinhas do mesmo tamanho e estudar as instalações, entender qual é ideia de cozinha que você sonha ter...e começa a rabiscar com propostas para o lugar. e aos poucos se vai fazendo um estudo detalhado. lembre que planejamento e fundamental para evitar perdas.

te envio em anexo uma cozinha que a gente fez...se precisar outras referências só entrar em contato

Responder
Erasmo Bertolino
Reformas E Construções (Aguaí, São Paulo) Reformas E Construções - há 6 anos

Precisa das medidas da artea a ser trabalhada e depois uma ideia do que voce quer que seja feito (sera discutido o que é melhor p sua cozinha)na cozinha e com estes dados podera abrir uma discução do que ser realizado.

Ebertolino

Mestre de obras e construtor

Responder
Particular - há 6 anos

R: Tudo depende do espaço que dispõe e o que deseja conter no espaço; Tem otimas opções que racionalizam o espaço...

A disposição;

AB | Arquitetura Integrada
AB | Arquitetura Integrada (Curitiba, Paraná) AB | Arquitetura Integrada - há 6 anos

Bom dia Andrea

Resp.: Encaminhe para nós maiores detalhes e informações - e poderemos executar um projeto completo integrado - com todos os itens, mobiliário e equipamentos ideal para vc. Clique em nossa logomarca e terá esse acesso direto para contato.

Importante é sempre ter todos os itens integrados - projeto, construção, reforma, especificações - assim terá um trabalho qualificado e com custo totalmente adequado.

Estamos trabalhando com custo promocional junto Habitissimo em R$ 12,00/m². Verifique na seção de promoções. Envie detalhes, desenhos, fotos, aquilo que vc desejar. Atuamos constantemente dessa forma em todo território nacional.

Consulte-nos – você irá se surpreender!

Somos qualificados com CREA e CAU.

AB | Arquitetura Integrada