Quanto custaria um projeto de designer de interiores para quarto juvenil?

Em minha casa tem um quarto jovem, porém o quarto é pequeno e cabe apenas um guarda roupas (de casal) e uma cama de solteiro. Gostaria de saber mais ou menos o preço do projeto de um designer para que o espaço pareça maior do que realmente é.

Quanto custaria um projeto de designer de interiores para quarto juvenil?

Em minha casa tem um quarto jovem, porém o quarto é pequeno e cabe apenas um guarda roupas (de casal) e uma cama de solteiro. Gostaria de saber mais ou menos o preço do projeto de um designer para que o espaço pareça maior do que realmente é.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Davi Marcel
Interarte Projetos De Interiores (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Interarte Projetos De Interiores - há 6 anos

Olá Giovana, um projeto desse porte pode custar a partir de 250,00 conosco se for atendimento à distância. Ainda oferecemos projetos em realidade virtual que dará a você exatamente a sensação de estar no quarto já pronto.

Entre em contato pelo meu link e conversamos sobre o projeto.

À disposição.

Responder
Fernanda Panaro
FP Arquitetura (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) FP Arquitetura - há 6 anos

Olá Giovana,

Pode variar de 30 a 60 reais/m2 porém depende do profissional.

Se desejar, o nosso escritório pode avaliar a sua necessidade sem compromisso e negociar um preço que seja interessante para você.

Realizamos o projeto e a execução da obra, porém seria interessante entender melhor o seu desejo.

Ficamos à disposição,

Abraços,

Fernanda Panaro

NiDue Arquitetos Associados

Responder
João Roberto Martins

Bom dia Giovana, se o espaço é pequeno requer maior atenção, para o aproveitamento dos espaço sem perder a identidade juvenil como frizou

Trabalho com móveis sob medida Marcenaria Mobilie House. O meu diferencial é que faço o projeto em 3 D sem compromisso, porque agrego o orçamento dos meus moveis projeto. Estou a disponivel pra duvidas, procure Marcenaria mobilie House que achará meu contato.

Grato Roberto

Responder
AB | Arquitetura Integrada
AB | Arquitetura Integrada (Curitiba, Paraná) AB | Arquitetura Integrada - há 6 anos

Bom dia Giovana. Estamos trabalhando com custo promocional junto Habitissimo em R$ 12,00/m². Verifique na seção de promoções. Lá vc terá informações e tudo oq podemos realizar.

Importante é sempre ter todos os itens integrados - projeto, construção, reforma, especificações - assim vc terá um trabalho qualificado e com custo totalmente adequado.

Dúvidas e curiosidades, pergunte. Estamos aqui para ajudar e mesmo elaborar as suas necessidades.

Se desejar especificação, projeto e indicações de material podem ser efetuados por meio digital (email e/ou ftp) - basta enviar suas fotos, alguns detalhes e pronto. Atuamos constantemente dessa forma em todo território nacional.

Qualificados com CREA e CAU.

Consulte-nos – você irá se surpreender!

AB | Arquitetura Integrada

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região