Como fazer um projeto de iluminação moderno na minha sala de estar/jantar?

Prezados colegas

por favor, vcs teriam uma proposta de iluminação moderna de sala de estar/jantar residencial?

no momento não tenho foto, mas mando logo a seguir.

Como fazer um projeto de iluminação moderno na minha sala de estar/jantar?

Prezados colegas

por favor, vcs teriam uma proposta de iluminação moderna de sala de estar/jantar residencial?

no momento não tenho foto, mas mando logo a seguir.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Elaine  Nascimento
Elaine Mororo Arquitetura (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Elaine Mororo Arquitetura - há 7 anos

Olá o projeto de iluminação ou luminotécnico tem que ser projetado a partir das dimensões do seu ambiente, existe um índice de luz necessária para cada tipo de uso, parte de jantar, parte do Home Office ou etc. A iluminação além de trazer estética, tem que ser funcional, aconchegante, você pode ter uma referencia porém seu projeto tem que ser estudado, conforme sua necessidade.

Responder
Mozart Dantas Beserra
Asbuilt - Projetos De Arquitetura E Instalações (Rio de Janeiro Zona Norte, Rio de Janeiro) Asbuilt - Projetos De Arquitetura E Instalações - há 7 anos

Indico o Alexandre que anteriormente se prontificou a fazer seu projeto, mas fique atenta a questão de carga do sistema elétrico, tenho certeza de que ele irá cuidar disso com carinho. abraço!

Responder
Audra Nóbrega Arquiteta
Audra Nóbrega (Curitiba, Paraná) Audra Nóbrega - há 7 anos

Bom dia, Maurício! Que felicidade sua solicitação, tudo o que um arquiteto ama: planejamento cuidadoso de um projeto.

O projeto luminotécnico é desenvolvido por um arquiteto ou designer de interiores, ele vai promover o bem estar no seu ambiente seja o estar/jantar, quarto escritório até banheiro.

Atendemos Curitiba PR e região.

Atenciosamente,

Audra Nóbrega e Equipe.

Responder
Marcos Salviatti
Construtora Majengo (Santo André, São Paulo) Construtora Majengo - há 7 anos

Bom dia, sr. Mauricio

Para realização desse projeto de iluminação seria necessária uma visita ao local para verificar a necessidade e as possibilidades de posicionamento de novos pontos. Temos no mercado muitas opções de iluminação que podem solucionar seu problema e com um projeto bem executado ficará satisfeito.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região