Kleber
Projeto de Instalação Elétrica

Um orçamente para uma carga de 20. 000 kw/h om medidas, materiais e qualidade, para incluir no trabalho TCC.

Projeto de Instalação Elétrica

Um orçamente para uma carga de 20. 000 kw/h om medidas, materiais e qualidade, para incluir no trabalho TCC.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Particular - há 5 anos

R: Depende do que realmente estará considerando, uma cabine primaria? ou trafo?

A disposição;

Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 5 anos

Não sendo algo contra as regras da instituição, ou seja, não é um trabalho que deveria ser feito pelo senhor, então é possível prestarem esse serviço. Mas teria que entrar em contato com o profissional para ele elaborar o projeto.

O preço tabelado é de R$12/m². Geralmente se inclui custos administrativos e outros além desse. Mas costumo cobrar apenas o mínimo de R$12/m²