Projeto de prevenção de incêndio e desastre, qual o valor?

Quanto é cobrado o projeto de prevenção de incêndio e desastre em sua região? Caso o projeto arquitetônico já exista.

Projeto de prevenção de incêndio e desastre, qual o valor?

Quanto é cobrado o projeto de prevenção de incêndio e desastre em sua região? Caso o projeto arquitetônico já exista.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Sergio Jose Madureira Faria
SJ Engenharia de incêndio (Santos, São Paulo) SJ Engenharia de incêndio - há 4 anos

A S.J Engenharia de Incêndio É UMA EMPRESA ESPECIALIZADA NA ELABORAÇÃO DE PROJETOS, REGULARIZAÇÃO E APROVAÇÃO DE EDIFICAÇÕES, DE PROJETOS DE PREVENÇÃO CONTRA INCÊNDIO PARA ADEQUAR TODAS AS EDIFICAÇÕES E ATENDER AS NORMAS DO CORPO DE BOMBEIROS DO ESTADO DO PARANÁ E SANTA CATARINA.

PROJETOS PARA EDIFICAÇÕES COMERCIAIS, RESIDENCIAIS E INDUSTRIAIS,

CURSO DE BRIGADA DE INCÊNDIO PRATICO E TEÓRICO COM APROVAÇÃO DE ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO.

Portanto, o valor será cobrado analisando a edificação, a documentação necessária, os sistemas preventivos necessários para este local e seu uso.

Com isto teremos certa variação sobre o valor de R$ 5,00 / m2 de área.

A edificação com área de 300 m2, o valor se aproxima de R$ 1.500,00.

Responder
Particular - há 4 anos

R: Geralmente se cobra por m2 (de 8 a 20 reais) + um salario minimo de custas

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de contra incêndios na sua região