Quanto custaria um projeto de design de interiores?

Qual seria a estimativa de valor de projeto de reforma de apartamento de 72m2, com remoção de paredes, remodelação total do interior, troca total de pisos, revestimentos, hidráulica, elétrica, tratamento acústico e decoração?

Quanto custaria um projeto de design de interiores?

Qual seria a estimativa de valor de projeto de reforma de apartamento de 72m2, com remoção de paredes, remodelação total do interior, troca total de pisos, revestimentos, hidráulica, elétrica, tratamento acústico e decoração?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Respostas úteis 1
Marcelle Hergert
Marcelle Hergert Interiores E Paisagismo (Limeira, São Paulo) Marcelle Hergert Interiores E Paisagismo - há 5 anos

Olá Patricia, tudo bem? Uma residencia de 2 dormitórios sairia em média por R$ 1.500, somente o projeto. O mais interessante seria verificar o que pretende para poder passar um orçamento conciso. Lembrando que projeto de interiores não contempla demolição de paredes, para isso você precisaria de um aval de um engenheiro civil. Caso queira pode entrar em contato comigo para te passar um orçamento mais detalhado. Fico á disposição

Responder
Valdemir Nogueira Chagas

Patrícia, bom dia!

Na realidade você deseja dois projetos um de reforma do seu apartamento e outro de design de interiores (decoração).

Para execução da reforma, principalmente se houver demolição de paredes, se torna necessário "Laudo Técnico" acompanhado de ART (Anotação de Responsabilidade Técnica), assinado por Engenheiro Civil, tudo de conformidade com a NBR 16.280/2015.

O custo dependerá de uma entrevista para avaliação e para isso uma visita técnica seria necessário.

Veja abaixo ART para execução de reformas em apartamentos.

Atenciosamente

VALDEMIR CHAGAS - Engenheiro Civil

Responder
Bruna Stein
Joy Arquitetura (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) Joy Arquitetura - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 3.500

Boa tarde Patrícia,

Um projeto de interiores desse porte sairia em torno de R$ 3.500,00. Lembrando que é um investimento que você irá usufruir por muito tempo para ter ambientes confortáveis e bonitos. Coloco-me a disposição caso necessite. Abraço!

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região