Qual o custo de um projeto detalhado semelhante ao apresentado na foto?

Qual o custo de um projeto detalhado semelhante ao apresentado na foto? A ser construído em um sitio (casa de campo) terreno planto com 5.000m².

Qual o custo de um projeto detalhado semelhante ao apresentado na foto?

Qual o custo de um projeto detalhado semelhante ao apresentado na foto? A ser construído em um sitio (casa de campo) terreno planto com 5.000m².

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 1
Manoel Guimarães
Manoel Luis Guimarães - Perito de Engenharia Legal (Niterói, Rio de Janeiro) Manoel Luis Guimarães - Perito de Engenharia Legal - há 7 anos

Prezado Sr. JOSÉ LUIZ , sou arquiteto e urbanista formado a mas de 30 anos , com mas de 400 serviços realizados devidamente comprovados no CREA-RJ e CAU-RJ com certidões . A foto acima apresentada é de uma construção sofisticada . que requer além do projeto de arquitetura preliminar p/ sua aprovação e da planta p/ aprovação na prefeitura , um conjunto de PLANTAS DE EXECUÇÃO DE OBRA que inclui diversas plantas de detalhamento .de forma a não gerar decepções ao final por erros de execução da obra . Não se iluda com preços de m2 incompatível com esse estilo e formas dessa construções . Também alerto quanto os projetos complementares de CALCULO ESTRUTURAL E DE INSTALAÇÕES DIVERSAS pois os preços visto e oferecidos não correspondem a realidade para contratação de profissionais de diversos segmentos como engenheiro calculista , elétrico , de instalação .Tudo acima narrado permite ao cliente uma real avaliação dos custos da obra e sua viabilização ou alterações ( ainda da tempo ) de forma a caber com os valores disponíveis . Espero ter ajudado Abs Arq. Manoel Luis Guimarães

Responder
PlanPro Engenharia
Planpro Engenharia (Londrina, Paraná) Planpro Engenharia - há 7 anos

Bom dia José, inicie pelo projeto arquitetônico, onde você gastará por volta de 15,00/m2, na sequencia deverão ser feitos os projetos complementares que no caso da nossa empresa o custo estaria na média de 17,00/m2. Fazemos ambos os projetos e executamos toda a obra do início ao fim, trazendo conforto e segurança ao cliente.

Atendemos todo o Brasil, fale conosco, acho que podemos ajudar.