Quanto custa o projeto estrutural de um galpão industrial?

Olá. Gostaria de saber quanto está saindo em média o valor de projeto estrutural para galpão industrial. No meu caso, projetarei 1400 m2 e preciso do projeto de alvenaria estrutural de bloco de concreto.

Quanto custa o projeto estrutural de um galpão industrial?

Olá. Gostaria de saber quanto está saindo em média o valor de projeto estrutural para galpão industrial. No meu caso, projetarei 1400 m2 e preciso do projeto de alvenaria estrutural de bloco de concreto.

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 7.000
até
R$ 7.000
em um minuto e sem compromisso

2 Respostas

Moderato Engenharia
Moderato Engenharia (Santo André, São Paulo) Moderato Engenharia - há 1 año
O preço para este trabalha sería... R$ 7.000

O projeto estrutural pode variar muito a depender de suas necessidades. Para indicarmos um valor preciso, seria necessário verificar as medidas de acordo com o projeto arquitetônico, o resultado do estudo de solo, entre outros fatores.

Sendo assim colocamo-nos a disposição para quaisquer esclarecimentos e realização real do orçamento conforme parâmetros de sua necessidade.

Responder
Acrom Engenharia e Projetos
O preço para este trabalha sería... R$ 7.000

Um projeto estrutural varia muito de acordo com as necessidades do cliente, tipo de arquitetura, tipo de solo, etc. Um valor exato seria imprudente, mas coloquei acima uma estimativa. Tamanho e posicionamento do mezanino, condições do solo e do terreno, tudo pode afetar o estrutural.

Me coloco a disposição para contato e para um orçamento mais real.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção galpões industriais na sua região