Quanto precisaria para investir em uma instalação esportiva?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Eugenio Guilherme batista de azevedo
Arca Do Conserto Locação De Mão De Obra Especializada Construção E Reformas Ltda (Rio de Janeiro Zona Norte, Rio de Janeiro) Arca Do Conserto Locação De Mão De Obra Especializada Construção E Reformas Ltda - há 7 anos

NÃO SE PODE DAR UM ORÇAMENTO POR SUPOSIÇÕES, TUDO É CALCULADO, PESQUISADO OS MATERIAIS A SER IMPLANTADO, QUANTO ÁS CONDIÇÕES TOPOGRÁFICAS DO TERRENO, SE NECESSÁRIO TERRAPLENAGEM COMPACTAÇÃO. NÍVEL DO MESMO. PARA FICAR UMA OBRA DE FORMA PROFISSIONAL TEM QUE HAVER, CUIDADOS ESPECÍFICOS QUANTO EQUIPAMENTOS A SEREM UTILIZADOS. SEU INVESTIMENTO FICARA DE UMA FORMA PROFISSIONAL, E SUSTENTÁVEL. SEM ONUS OU,PREOCUPAÇÕES,QUANTO AO ACABAMENTO. DO MESMO PREÇO MINÍMO ENTRE,R$60 MIL E R$80 MIL

Responder
Abel Gomes
Compasso Construções (Castanhal, Pará) Compasso Construções - há 7 anos

Existem vários fatores para um bom orçamento:

1- Se já existe um projeto arquitetônico,temos que orçar por ele.Se não existe,o melhor é fazer um para que,ao cotar com vários TODOS tenham as mesmas informações senão,cada um cota o que está imaginando e com certeza muitas divergências de orçamentos.

2- Vou dar um exemplo:Trabalhamos com sustentabilidade portanto,em nosso projeto,incluiriamos: Reúso da água de chuva, iluminação de LED,energia solar.Que apesar de parecer mais caro no entanto o custo X beneficio é bem maior pois em pouco tempo se paga.

- A quadra,para qual modalidade? Se for para futebol de sete o mínimo 25 X 45 m, para futebol de 6 , 20 X 40m se para futebol de 5, 16 X34m.

- O terreno,é preciso fazer uma visita técnica para avaliar se o mesmo precisa ou não ser nivelado e se precisar de quanto?

Enfim,o que quero dizer que fazemos orçamentos e construimos quadras mas, somente com o projeto em mãos.Se não tiver o projeto nós fazemos também.

Responder
Manoel dos anjos s costa
Particular - há 7 anos

Para uma arena soccer medindo 20mx10m o material incluindo grama artificial , areia , fragmentos de borracha reciclada e mão de obra está custando R$15.000,00 ,aramado em torno da do gramado R$5.000,00 , iluminação em vapor metálico 10 refletores de 250w e fiação R$5.000,00 , vestiário , bar e banheiro mesmo que estas instalações sejam pequenas elas são necessárias R$8.000,00, então para esta o custo seria R$33.000,00 . desde que o terreno seja plano eu cobraria essa quantia para construir já calculado material e mão de obra , muito obrigado : Manoel Costa

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção instalações esportivas na sua região