Como funciona essa promoção?

Boa tarde!

como funciona essa promoção? posso escolher o projeto, material, cores.. ou é tudo definido por vocês?

obrigada

Como funciona essa promoção?

Boa tarde!

como funciona essa promoção? posso escolher o projeto, material, cores.. ou é tudo definido por vocês?

obrigada

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Respostas úteis 1
Luis Brasil
Luis Brasil - Arquiteto (Juiz de Fora, Minas Gerais) Luis Brasil - Arquiteto - há 7 anos

Olá Bárbara,

A promoção refere-se aos serviços de AUTOVISTORIA PREDIAL 10% desconto; PROJETO DE ARQUITETURA 15% e o ACOMPANHAMENTO DE OBRA 20%.

Por exemplo se o seu interesse for em contratar um projeto de arquitetura da sua residencia ou de outro imóvel comercial o desconto será de 10% sobre o valor do orçamento apresentado.

O serviço corresponde ao PROJETO BÁSICO DE ARQUITETURA conhecido também como PROJETO LEGAL. É exatamente o projeto que você deverá apresentar na Prefeitura para a aprovação e licenciamento da obra. Este projeto é composto por Planta de Implantação; Planta Baixa dos pavimentos; Cortes e Elevações, detalhes e memorial descritivo. O serviço será executado em 03 Fases distintas a saber: Fase 01 - Estudo preliminar onde será decidido, de comum acordo com o cliente, o estilo da edificação, os materiais, cores, orientação no terreno dentre outros. O projeto deverá suprir a necessidade e gosto do cliente sem comprometer a técnica, segurança e conforto do cliente. Decidiremos e escolheremos juntos todas estas questões. A Fase 02 é a execução do anteprojeto onde será elaborado todos os desenhos e memoriais de acordo com o estudo preliminar. Fase 03 é a fase final de entrega do serviço. Se desejar contratar o acompanhamento e a execução da obra o desconto será ainda maior e será aplicado sobre o valor da planilha orçamentária elaborada no decorrer do serviço. Vale apena conferir, a "promo" é por tempo determinado. Espero ter ajudado. Qualquer dúvida estou a sua disposição. Saudações LuisBrasil arquiteto