Como proteger parede de alvenaria?

Bom dia! Tenho parede externa de alvenaria, qual o melhor produto para proteção, tinta elástica de primeira linha ou Vedapren?

Qual o mais durável.. ?

Como proteger parede de alvenaria?

Bom dia! Tenho parede externa de alvenaria, qual o melhor produto para proteção, tinta elástica de primeira linha ou Vedapren?

Qual o mais durável.. ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

21 Respostas

Respostas úteis 1
Hugo Fernandes de Souza
Fernandes Rinnovare (Osasco, São Paulo) Fernandes Rinnovare - há 6 anos

Bom dia, trabalho com pintura e indico apenas aplicação de seladora com baixa diluição em 2 demãos e finaliza-se com 2 a 3 demãos de tinta acrílica, é mais que o suficiente. O Vedrapren e ou similar é bom, mas por se tratar de uma manta emborrachada poderá com o passar dos anos ressecar e ocasionando rupturas já que é um método de impermeabilização ( não definitiva ) que requer reaplicações de tempos em tempos e danificando a pintura.

Responder
Mpm Construtora Ltda Me  Jose

Ha duas maneiras diferentes para suprir a solução.

Pode ser usado o viaplus 7000 mil

Mais o acabamento.

Ou seja remover toda empureza da parede e rebocar com vedacit.

Espero que tenha ajudado.

Estamos aqui para isso.

ATENCIOSAMENTE

MPM CONSTRUTORA

Responder
Obede Alvernaz
Obede (Contagem, Minas Gerais) Obede - há 6 anos

Meu amigo Boa tarde tido bom olha já que a parede é externa primeiro um grafiato riscado e depois pinta da cor que desejar e depois passa liquibrilho que é um impermeabilizamte e fica com um acabamento mto bonito pois acabei de fazer um esses dias se quiser ver as fotos estão a disposição

Responder
It Const
Ita Construtora (Itanhaém, São Paulo) Ita Construtora - há 6 anos

Bom dia Jorge tudo bem.deve se lavar bem essas paredes com cloro e esfregar ate sair toda sujeira.depois de secar por cinco dias aplica vedaprem ou similar mais em conta que encontrar no deposito de sua confianca.Logo em seguida seladora e duas demaos de tinta consistente abs

Responder
José Amaro
SIM PINTURAS (Jandira, São Paulo) SIM PINTURAS - há 6 anos

Bom dia, para resolver problemas com umidade de paredes, primeiro impermeabilizar com voutomassa pronta, com vedacit, depois aplicar um bom selador, e fazer acabamento com Látex acliico sol e chuva, ou textura,

Porque, não adianta passar vedaprem ou ou outros materiais, sem fazer primeiro a impermeabilização Certa.

Responder
Francisco Alves Da Rocha Filho

Dever revesti com vedacid dano duas de mão, e um revestimento contra infiltrações e proteger da umidade na parede , feito isso um acabamento de tinta emborrachado fica perfeito o serviço é o que fazemos nas faixas de prédios

Responder
Particular - há 6 anos

R: Vedapren em camadas invertidas, depois o acabamento;