Como é o projeto dessa piscina?

Gostaria de vê o projeto dessa página,e metragem.Marcony

Como é o projeto dessa piscina?

Gostaria de vê o projeto dessa página,e metragem.Marcony

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Correia
Jacproject (Itaquaquecetuba, São Paulo) Jacproject - há 7 anos

Apararentemente a piscina foi construída em alvenaria armada ou concreto armado. Trabalhamos com blocos estruturais, armados, o que permite uma maior economia e rapidez na montagem. Todos os blocos são concretados e transpassados, o que dá uma resistencia a movimentações.Recebem duas camadas de impermeabilização e o revestimento e feito com pastilhas de vidro. O valor para atender a montagem desta piscina, com os acabamentos externos, deck, grama, borda, fica em R$32.000,00. Forma de pagamento, 50% no ato e o restante em ate 12 x no cartão.

Responder
Marcos de Cicco Araujo Lima

Aparentemente, ela é feita com estrutura de concreto armado e paredes revestidas de azulejos e/ou ladrilhos hidraulicos, passeio em torno de pedra São Tomé ou cerâmica/porcelanato antiderrapante, com deck em madeira de lei. Estrutura esta que precisa ser bem executada e impermeabilizada para se evitar vazamentos e rachaduras.

Responder
Armando cunha

Piscina de bloco com ferragem transpasada mas em concreto armado se torna mais segura na durabilidade com o movimento natural do terreno de fibra e vinil é como comenta os colegas acima projeto depende do local e do formato da piscina espero contato para maiores

esclarecimento

Responder
ENGENETECH PROJETOS E REFORMAS PREDIAIS Albuquerque

piscinas podem ser de fibra ou de vinil. as de vinil podem se deformar com o tempo e sofrer rasgos mas podem ser reparadas por pessoal especializado. as de fibra são duráveis mas ficam queimadas pelo sol nas bordas. As de concreto armado, como parece ser na foto, são mais duráveis mas mais caras de execução. esta aí parece ter 3 x 8 aproximadamente.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção piscinas na sua região