Onde comprar esse Puff colorido de Crochê?

Adorei estes puff. Onde posso comprar e o preço?

Onde comprar esse Puff colorido de Crochê?

Adorei estes puff. Onde posso comprar e o preço?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Laura Kokubu
LK Estúdio de Design (São Paulo Zona Sul, São Paulo) LK Estúdio de Design - há 6 anos

Carlos Alberto, na internet voce encontrará várias lojas que fornecerão este puff. Ressalto que, se utilizá-los em espaços do condominio talvez não seja uma boa idéia. A utilização desse material numa área de uso comum a muitas pessoas pode ser prejudicada pela constancia e claro, vai sujar e danificar com maior rapidez. Sugiro neste caso puffs com tecidos laváveis ou couro sintético.

Responder
Mariana Santoro
Mariana Santoro Arquitetura (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Mariana Santoro Arquitetura - há 6 anos

Olá Carlos, tudo bem?

Os pufes de croche estão em alta na decoração e trazem um ar bastante aconchegante para o espaço.

Existem muitas lojas que o comercializam. Pode fazer uma pesquisa por "puff tricot" ou "puff croche" que você vai encontrar diversas opções.

Um abraço, Mariana

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região