Qual a cor de parede que mais combina com pia bege?

Estou sem ideia nenhuma poos nao qero banheiro mt sem sal.. Queria uma corzinha

Pus uma pia bege Bahia no meu banheiro qual cor de piso ponho na parede unica do basculhante ?

Qual a cor de parede que mais combina com pia bege?

Estou sem ideia nenhuma poos nao qero banheiro mt sem sal.. Queria uma corzinha

Pus uma pia bege Bahia no meu banheiro qual cor de piso ponho na parede unica do basculhante ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Camila Minhoto
Particular - há 4 anos

Olá Mariana, para escolher a cor de seu banheiro sugiro considerar o tamanho do espaço. Na paleta da cor bege você pode combinar os tons terrosos, amarelos e chegar até as tonalidades de vermelhos.

Se você gosta de cores mais frias, os verdes e azuis também combinam para as paredes. Dê preferencia para essas cores se o ambiente tiver boa iluminação, pois elas darão a impressão de reduzem o espaço ou valorizarão a parede em que for aplicada.

Para o piso você pode optar por alguma cor que acompanhe o tom da pia ou que componha com a cor que você optar pela parede.

Particular - há 4 anos

R: Branco gelo ou platina

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Cláudia Rodrigues
Mall Sete Arquitetura (Belo Horizonte, Minas Gerais) Mall Sete Arquitetura - há 4 anos

Bom dia Mariana, tudo bem? Os tons de marrom combinam muito com o bege Bahia. Você pode utilizar um porcelanato madeirado, porcelanato liso, ou até mesmo pastilhas. Existem inúmeras opções no mercado, escolha a que melhor se adapte a seu gosto pessoal e a seu orçamento. Veja algumas inspirações que separei para você.

Abraços,

Cláudia Rodrigues

Mall Sete Arquitetura

6 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região