Ao longo do tempo o PVC ficará amarelado?

Gostaria de saber se ao longo do tempo o PVC ficará amarelado?!

E qual a vantagem de de ambos ( alumínio e PVC). Percebi que se uma obra for feita na linha Gold do Alumínio os valores ficam paralelos. Então qual é o mais indicado, se tratando de durabilidade e a questão da tinta desplacar de ambas ( qual tem mais facilidade para que isso aconteça??).

Fico no aguardo.

Obrigado

Ao longo do tempo o PVC ficará amarelado?

Gostaria de saber se ao longo do tempo o PVC ficará amarelado?!

E qual a vantagem de de ambos ( alumínio e PVC). Percebi que se uma obra for feita na linha Gold do Alumínio os valores ficam paralelos. Então qual é o mais indicado, se tratando de durabilidade e a questão da tinta desplacar de ambas ( qual tem mais facilidade para que isso aconteça??).

Fico no aguardo.

Obrigado

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Nelson Souza ferreira
Particular - há 6 anos

Se usar produtos neutros vai ter PVC Branquinho uns 400 anos ele não amarela por si só ou por causa do tempo. Pode ser que vc tenha visto em algum lugar algum PVC branco neve pois há tonalidades de cores brancas diferentes que variam de fabrica pra fábrica. Expl.: branco gelo,neve e é isso. E também com exposição ao sol com o passar dos anos pe sim mudar de tonalidade, sendo que o in co que não muda é o gelo. Também não pode ser usado nenhum produto a base de cloro ou abrasivo

Particular - há 6 anos

A ScalaTécnica se sente honrada em poder ajudar com sua duvida.

R: tudo depende da qualidade dos materiais, mas tenho visto muito material importado que fica amarelado sim... Deve sempre considerar a origem, as certificações e as garantias dadas pelos instaladores...

Executando construções em estruturas metálicas, que lhe proporcionará agilidade na obra, limpeza, conceitos de sustentabilidade e design diferenciado, o custo da estrutura varia em torno de 300 reais / m2, e a obra acabada gira em torno de R$ 1200,00 / m2;

Executamos orçamentos sem compromisso;

A disposição;

Angelo Affonso Stoianof Stoianof

Olá bom dia amigo eu faço instalação de forró PVC a muito tempo e com certeza o custo benefício do PVC e muito melhor pois o mesmo e de fácil manutenção e não fica amarelo não fico feliz em poder ajudar cobro em torno de 40,00 reais o metro quadrado colocado material incluso na cor branca.

3 fotos
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pvc na sua região