Quantas janelas dessas posso colocar em um galpão de 400 metros quadrado?

Qual o tamanho e o preço delas?

Quantas janelas dessas posso colocar em um galpão de 400 metros quadrado?

Qual o tamanho e o preço delas?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

Amigos. Aberturas podem ser boas para permitir a iluminação zenital passar ou produzir alguma ventilação, porém a maior parte do calor passará por elas. É necessário fazer um estudo dos ventos, do clima para poder indicar a quantidade necessária. Caso contrário, terá um gasto excessivo com energia e perda na produtividade dos colaboradores. O senhor pode aproveitar a iluminação zenital de modo eficiente sem trazer uma sobrecarga de calor para interior, inclusive utilizando fibra ótica.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Depende da largura e comprimento que possui, mas o ideal é ter pelo menos 10% de iluminação em relação a area; Me informe as medidas e lhe darei algumas sugestões...

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção galpões industriais na sua região