Quanto custaria para recuperação de porta Band superior?

Recuperação em verniz porta madeira bandeira superior especial 3,20x80 somente verniz desgastado

Quanto custaria para recuperação de porta Band superior?

Recuperação em verniz porta madeira bandeira superior especial 3,20x80 somente verniz desgastado

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Mônica
Equipe Aquaryus (Rio de Janeiro Zona Sul, Rio de Janeiro) Equipe Aquaryus - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 600

Boa Tarde Srs.

Para tal serviço ou qualquer outro sempre o certo é olhar o material a ser tratado , mas pelas informações ideal é descarregar, lixar, selar e envernizar e alguns reparos que possam existir.

Att Mônica(aguardo contato caso queira mais explicações )