Qto custaria laudo de ART?

Preço laudo de ART pra colocacao de piso sobre piso numa cozinha de 10 m2

Qto custaria laudo de ART?

Preço laudo de ART pra colocacao de piso sobre piso numa cozinha de 10 m2

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Particular - há 3 anos

R: O custo é entre 800 e 1000 reais

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Fernando Antunes

O laudo técnico art é necessário para qualquer obra e reforma em apartamentos, mesmo sendo simples ou pouco complicada. Esse documento certificará os procedimentos a serem tomados pelo profissional.

A emissão da art é feita pelo profissional habilitado com o registra do CREA que se torna responsável por assinar o laudo técnico art e pelas informações ali contidas.

O documento serve para que os síndicos se certifiquem dos procedimentos a serem realizados, e para assegurar que qualquer tipo de prejuízo, problemas e transtornos aconteçam.

Responder
Rodrigo/Graziella

Andiel

A ART (anotação de responsabilidade técnica) é um documento legal que identifica o responsável técnico por um serviço prestado ou uma obra realizada.

O custo dela aqui no Crea do Rio de Janeiro é a partir de R$89,00 de acordo com o porte da obra realizada.

Esse valor é da taxa cobrada pelos concelhos regionais e não o valor de honorário de serviço do profissional ou empresa.

Lembrando que o documento é emitido pelo profissional que for contratado para acompanhar o seu serviço. Nenhum profissional sério fará essa emissão de responsabilidade sem estar acompanhando o serviço para garantir que ele esteja dentro das normas.

Espero ter ajudado, se ainda tiver dúvidas é só mandar pra gente que tentaremos responder. :)

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região