Cimento queimado pode ser aplicado em quadra de tênis?

Daria para aplicar em quadra de tênis? Hoje a superfície é tipo lisonda. Asfalto frio .

Cimento queimado pode ser aplicado em quadra de tênis?

Daria para aplicar em quadra de tênis? Hoje a superfície é tipo lisonda. Asfalto frio .

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Fica muito lisa... não é aconselhado... o ideal é um concreto polido com pintura anti derrapante;

A disposição;

Jediael Costa Araújo
Pavimentação Intertravada (São Vicente, São Paulo) Pavimentação Intertravada - há 6 anos

Gostaria de informar, que não trabalho com esta linha de serviço.

Meu trabalho é com pavimentação. que abrange os produtos . paralelepípedos . bloquetes sextavado, Pisos intertravados, modelos: 16 faces, Retangular, Raquete, e outros. Fazemos reformas em áreas esburacadas, se necessário com troca de solo para deixar o mesmo resistente, onde irá receber material grosso e compactado, antes do trabalho de reposição das peças do piso ali antes existentes e removidas, e dai pra frente sendo recolocadas já em novo nível, com uma base resistente a solida, contemplando assim um, reassentamento das peças do piso antigo, e reaproveitada, em perfeita harmonia de conjunto, com uma base perfeita para o trafego de veículos, seguro e confortável. Fazemos serviço de sistema de drenagem com tubos de concreto, e outros. Colocamos e alinhamos, guias e sarjetas. Construirmos calçadas, estacionamentos, e similares, com piso intertravados modelos 16 faces, retangular, raquete, e outros. Estamos no mercado á 38 anos, executando bons serviços aos nossos clientes, e estes atestam por escrito a nossa eficiência.

Nos façam uma consulta e teremos um grande prazer em lhe servir e ser seu parceiro, servindo-lhes da melhor maneira.

Obrigado..

Atenciosamente

Jediael Costa Araújo.

ATT. só aceitamos trabalhos na baixada santista.

15 fotos
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pavimentos contínuos na sua região