Quadra esportiva

Marcelo bom dia, me de uma informação por favor, é viável revestir uma quadra poliesportiva com Paviflex e aproveitar para fazer a demarcação com o próprio material? Esta quadra recebe chuva e sol e tem que ser lavada semanalmente.

Quadra esportiva

Marcelo bom dia, me de uma informação por favor, é viável revestir uma quadra poliesportiva com Paviflex e aproveitar para fazer a demarcação com o próprio material? Esta quadra recebe chuva e sol e tem que ser lavada semanalmente.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Luis Alessandro da Costa / Gabriele

Não é indicado pelo ambiente exposto as ações do tempo, este piso é colado, portanto sem garantia na durabilidade do piso, a demarcação pode ser feita com o próprio piso com tonalidade diferente.

Responder
Robson
Particular - há 9 anos

Existe na linha paviflex , um material que sustenta agua , não sei o prazo de durabilidade , só consultar e as demarcações , existe tambem diversas cores na linha paviflex que daria para alinhavar as marcações de quadra , sobre esta exposto aos intempéries da natureza , tanto a tinta como o paviflex sairiam com o tempo , resta descobrir quem dura mais .

Novaluxtintas
Novalux Tintas A Casa Do Pintor (Jordanésia, São Paulo) Novalux Tintas A Casa Do Pintor - há 9 anos

Bom dia! não é indicado, pois o paviflex é colado, e com a lavagem ele vai desplacar com o tempo e também não contém material específico para pintar por cima pois ele é a base de plástico que torna difícil a ancoragem da tinta, ainda mais onde terá trafego intenso, nós temos o material mais indicado para a pintura em quadra. que no caso já adiantando seria pintura em cima do próprio concreto, caso esteja rustico o concreto temos também nivelante para deixar liso e alinhado e depois pintar. aguardo o retorno

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de reformas locais comerciais na sua região