Quanto custa construir uma quadra poliesportiva?

quanto custa para fazer um galpão para quadra poliesportiva em uma área de 210 m² com telha sanduiche

Quanto custa construir uma quadra poliesportiva?

quanto custa para fazer um galpão para quadra poliesportiva em uma área de 210 m² com telha sanduiche

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

11 Respostas

Diego Rodrigues Torres
Particular - há 5 anos

Boa Noite

Começamos o Orçamento em R$ 850,00 m², com todas as informações e em um possível contato podería mos verificar qual seria o valor real já que ele depende de muitas informações e os valores adicionados podem não refletir a realidade.

Aguardamos seu contato para melhor esclarecer mos

Valdemar Oliveira
RBG Construção Manutenção E Reformas (São Paulo Zona Sul, São Paulo) RBG Construção Manutenção E Reformas - há 5 anos

A RBR CONSTRUÇÃO, MANUTENÇÃO E REFORMAS pode executar os serviços completo, custos médio de mãos de obra R$800/m2, após a aprovação dos serviços, será elaborado planilha de aquisição de materiais estamos a. Disposição, conte nos

Orçamentos grátis Att: Valdemar Oliveira

Responder
Augusto
Teplac Telhas Ecológicas (São Carlos, São Paulo) Teplac Telhas Ecológicas - há 5 anos

Bom Dia.

O Sr. vai precisar de 131 das nossas telhas. Não produzimos a Telha Sanduíche. Se o Sr. procura telha ISOLANTE TÈRMICA, nossas telhas têm excelente desempenho, são também isolante acústica, são leves (14 kg cada), resistentes (suportam 130kg/m), de Fácil Instalação e Baixo custo. Pronta entrega direto da Industria TEPLAC ao consumidor. medidas 2,20m x 0,90m x 6mm. R$ 20,90 o metro Linear. Garantia 10 ANOS

4 fotos
Responder
Fabiano
Pessoa Aços (Votuporanga, São Paulo) Pessoa Aços - há 5 anos

Não trabalhamos com a montagem e instalação, trabalhamos apenas com a venda dos materiais para estrutura e cobertura.

Temos os parceiros que fazem essa projeto e obra.

Usando o perfil estrutural dobrado e principalmente a nossa telha sanduíche que hoje está a R$ 50,00 após consultar 3 empresas clientes que fazem esse trabalho o valor do metro está a R$ 155,00.

Para que fique claro apenas a parte de estrutura e cobertura, sem piso, alvenaria e demais instalções.

Responder
Particular - há 5 anos

R: A cobertura, sairia cerca de 300 reais / m2; Traga seu projeto

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção instalações esportivas na sua região