Como pintar um quadro branco de escola?

Por favor, alguém pode me dizer como pintar um quadro branco, já usei esmante sintético, esmalte base água, resina e nada deu certo .....se puderem me ajudar ,.....to pensando em epóxi, talvez sirva.........obrigado.

Como pintar um quadro branco de escola?

Por favor, alguém pode me dizer como pintar um quadro branco, já usei esmante sintético, esmalte base água, resina e nada deu certo .....se puderem me ajudar ,.....to pensando em epóxi, talvez sirva.........obrigado.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Valsemir Libardo
V&s Pinturas (Nova Trento, Santa Catarina) V&s Pinturas - há 7 anos

Boa noite, em relação a esse quadro tem duas formas de aplicar pintura nele, vc pode lixar bem, pra que fique bem fosco e depois aplicar um primer PU pra madeira lixar novamente e aplicar então um esmalte pu na cor desejada, ou pode tambem aplicar um promotor de aderencia e em seguida aplicar a tinta que quiser, talvez se adapte ai tambem tinta pra vidro com seu catalizador , mas essa não tem tanta resistencia.