Quanto custaria fazer quadros vivos de suculentas?

Preciso fazer uns 20 quadros para um cliente de 1,30 pór 0,60cm, sabe alguém que possa fazer pra mim?

Quanto custaria fazer quadros vivos de suculentas?

Preciso fazer uns 20 quadros para um cliente de 1,30 pór 0,60cm, sabe alguém que possa fazer pra mim?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Felipe Cano
Flora Vertical (Santos, São Paulo) Flora Vertical - há 7 anos

Essas moldura podem ser feita como uma moldura de quadro? ou devem seguir o modelo de palete que você enviou? podem ser feitas como se fosse uma moldura embutida no espaço vasado. Porém é necessário se atentar a luminosidade. Suculentas gostam de luminosidade abundante. Posso fazer esse trabalho pra você. Trabalho com terrários decorativos e arranjos com suculentas.

Responder
Rita Gengo
Rita Gengo Paisagismo e Design Interiores (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Rita Gengo Paisagismo e Design Interiores - há 7 anos

OLá , precisa observar se este espaço recebe sol, porque estas plantas necessitam de sol pleno.

Existem outras plantas que pode utilizar, caso seja ambiente com pouca luz.

Precisando de mais informações, estou a disposição, agradeço. abs

Responder
André Luiz Moreira Gomes
Art Podas Controle Ambiental (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Art Podas Controle Ambiental - há 7 anos

com eso sim

Responder
Carla Andreia Carvalho
Restauração E Conservação De Madeira Metais E Pedras (Niterói, Rio de Janeiro) Restauração E Conservação De Madeira Metais E Pedras - há 7 anos

Neste modelo? Seriam todas estruturas idênticas? Qual cidade?

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de paisagistas na sua região