Qual o fornecedor desses quadros?

Boa tarde

Gostaria de saber qual o fornecedor desses quadros e contato

Obrigada

Qual o fornecedor desses quadros?

Boa tarde

Gostaria de saber qual o fornecedor desses quadros e contato

Obrigada

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Lycia Maia e Fabiana Bazbuz
Particular - há 6 anos

Rosemary, boa tarde!

Obrigada pela pergunta, você encontra estes quadros no Rio no casa shopping, na loja Mac moveis, e em Ipanema, na loja Urban Arts.

Em Niterói, na loja Estar Bem móveis e decorações e na loja Abitare, ou no site "Art Image" SP.

Att, escritório maiaebazbuz.

Adriana Leal
Adriana Leal Interiores (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Adriana Leal Interiores - há 6 anos

Olá boa tarde! Vc encontra esses quadros além das lojas mencionadas pelo colega acima, na Leroy da Barra tem ótimos quadros., Ou pode ainda comprar em sites de quadros como a Urban Arts, On the Wall, Democrart, Fabrica 9, adoro esses sites, vc monta seu quadro escolhendo tamanho , tipos de molduras, etc.. Querendo conhecer meu trabalho visite meu site Adriana Leal Interiores. Abs! Adriana Leal

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região