Onde comprar os quadros da imagem?

Gostaria de saber onde encontrar os quadros que aparecem nesta foto.

Onde comprar os quadros da imagem?

Gostaria de saber onde encontrar os quadros que aparecem nesta foto.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Jairo Fortunato
Jfortunato Design (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Jfortunato Design - há 6 anos

Visite o site decoragora

Responder
Lilian Renata Suniga Camargo
Lilian Renata Design (Valinhos, São Paulo) Lilian Renata Design - há 6 anos

Olá Marta eu indico a urban art onde encontrará opçôes e composições de imagens muito bacanas e alguém poderá te ajudar.

Mas hj vc pode encontrar esses tipos até na Leroy.

Espero ter ajudado.

Responder
Laura Kokubu
LK Estúdio de Design (São Paulo Zona Sul, São Paulo) LK Estúdio de Design - há 6 anos

Marta, não saberia exatamente onde voce encontraria esses mesmos quadros. Posso te referenciar algumas lojas em que voce especifica a metragem da parede, leva uma foto e solicita algumas opções. Busque por UrbanArts em Moema, talvez Moldura Minuto.Assim sua parede fica mais pessoal. A foto acima fica como referencia do que vc gosta.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região